São João del Rei Transparente

Melhores Práticas

Campanha "Nenhuma criança pode dormir com fome"

Descrição

Nenhuma criança pode dormir com fome. Unidos somos mais forte
Várias pessoas e entidades de São João del-Rei estão participando na captação e doações, entre elas Lucília Resgalla Vasconcelos (que também é presidente do Conselho Municipal de Conservação, Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente de São João del-Rei - CODEMA), está recebendo e repassando os alimentos em sua casa, colabore! Lucília está divulgando em seu face: você vai fazer sua compra no supermercado? Que tal nessa hora você tentar fazer uma caridade? Temos muitas famílias necessitando de doações. Muitas famílias estão passando fome devido a pandemia, pois uns perderam seus empregos, outros fecharam seus estabelecimentos. Será que você não poderia nós ajudar a ajudar essas famílias?Nossa Campanha "Nenhuma criança pode dormir com fome" conta com sua colaboração. Os pontos de recolhimento constam no cartaz. Em minha residência, que é um dos postos de recolhimento, tem gente para receber 24h. Rua Jesus Silva 15, na rua atrás da igreja Bom Jesus de Matosinhos. Colabore!

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "NENHUMA CRIANÇA PODE DORMIR COM FOME UNIDOS SOMOS MAIS FORTES! PONTOS DE ARRECADAÇÃO -Rua Jesus Silva, 15 (atrás da igreja Bom Jesus de Matosinhos) Del med, Travessa Lopes Bahia, 85, Centro -Restaurante Rex (ao lado do teatro municipal) -Rua Marta Neri, 182, Tejuco, (após rotatória do Yago primeira rua direita) -CESC, Avenida Hermílio Alves, (antiga Associação dos sargentos)."

Mensagens do face da Campanha Nenhuma criança pode dormir com fome

Na terça feira, dia 06 de abril De 2021, fizemos a primeira remessa de doação. Estou fazendo esse pequeno texto no instituto de agradecer mais uma vez, a cada um de vocês que puderam ajudar de alguma forma, seja com alimentos ou até mesmo compartilhando. Eu tenho certeza que com essa arrecadação fizemos e vamos fazer muitas crianças felizes. Eu desejo de coração que vocês recebam tudo em dobro e que nunca falte alimentos em suas mesas. A campanha não acaba por aqui, estamos apenas começando. as ONGS que nós ajudamos foram - Ong nova geração Brasil, Assistência social mãos estendidas, Ação social da Galocura. Esperamos que mais pessoas possam se sensibilizar e contribuir cada vez mais, peço a ajuda de vocês para compartilhar a nossa campanha para que ela possa chegar em mais lugares e em mais pessoas.A fome não espera. Foram mais de meia tonelada de alimentos arrecadados. Hoje (16/04/2021) a Campanha " Nenhuma criança pode dormir com fome" repassou a Paróquia Bom Jesus de Matosinhos quase 200 quilos de alimentos arrecadados pelas doações de abençoados corações. Continuem doando. Vamos juntos amenizar a fome de famílias que estão passando necessidades.

Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.