a cidade com que sonhamos é a cidade que podemos construir
la ciudad que soñamos es la ciudad que podemos construir
the city we dream of is the one we can build ourselves
la cittá che sognamo é la cittá che possiamo costruire
la ville dont on rêve c’est celle que nous pouvons construire
OGs e ONGs
Banda Sinfônica de São José | Paróquia São José do Operário | São João del-Rei
Título
Atividades/Serviços
Mais informações:
OGs e ONGs em São João del-Rei
A música em São João del-Rei
Cadastro a ser registrado
Endereço: Rua José Otávio Ferreira de Assis, Tijuco | São João del-Rei
A Banda Sinfônica de São José está oferecendo aulas de música gratuitas na Paróquia de São José do Operário, em São João del-Rei. Os interessados podem se matricular até o dia 27 de fevereiro, na secretaria paroquial, que fica na R. José Otávio Ferreira de Assis, no Tijuco.
As aulas são para formação de novos membros para a banda e é necessário cumprir alguns requisitos para participar, como ter mais de 10 anos de idade, ser alfabetizado e ter disponibilidade para realizar as aulas duas vezes por semana. O horário e datas das aulas ainda serão definidos.
No ato da inscrição, é preciso apresentar documentos como RG, comprovante de endereço e documentos de identificação do responsável, caso o aluno seja menor de idade. A previsão é que as aulas comecem após o Carnaval.