São João del Rei Transparente

Melhores Práticas

Fórum do Café e VIII Concurso de Qualidade

Descrição

Nesta terça-feira (5), às 10 horas da manhã, o Palácio Tiradentes, Cidade Administrativa - Belo Horizonte, será palco do lançamento do Fórum Estadual do Café e do VIII Concurso de Qualidade dos Cafés de Minas, com a presença do governador Antônio Anastasia.
Fruto de articulação inovadora entre o Polo de Excelência do Café, Emater-MG, Comunidade Manejo da Lavoura Cafeeira (Peabirus) e Revista Cafeicultura, a cerimônia será transmitida em tempo real pela Internet. Ao longo dos dois últimos anos, diversos eventos como simpósios, congressos, reuniões técnicas e dias de campo vem sendo acompanhadas ao vivo por representantes do setor cafeeiro, por meio da Comunidade Manejo. A tecnologia representa a quebra de barreiras geográficas, temporais e culturais.
A cerimônia de lançamento do Fórum Estadual do Café e do VIII Concurso de Qualidade dos Cafés de Minas contará também com a presença do secretário da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Elmiro Nascimento; do secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Nárcio Rodrigues; do presidente da Emater-MG, Maurílio Guimarães, além de representantes das principais instituições estaduais e setoriais.

Fonte: Polo de Excelência do Café

Café Soberano . Programa quem ama cuida . Projeto indústria/escola . Programa de incentivo a cultura e ao esporte . Campanha do agasalho

Video

Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.