São João del Rei Transparente

Melhores Práticas

Fundação João Pinheiro abre inscrições para especialização em administração pública

Descrição

Inscrições vão até 25 de fevereiro e inscrições custam R$ 20

A Escola de Governo da Fundação João Pinheiro recebe até 25 de fevereiro inscrições para o Programa de Especialização em Administração Pública (IX Proap). Este ano estão sendo oferecidas vagas nas áreas de Gestão Pública; Gestão de Pessoas no Setor Público; Gestão da Logística no Setor Público; e Políticas, Programas e Gestão Social. O Edital nº 009/10, que regulamenta o processo seletivo está disponível na página da Escola (www.eg.fjp.mg.gov.br).
O Programa é destinado a profissionais de diferentes esferas de governo e demais interessados na área pública, oferecendo subsídios teóricos e práticos para aprofundar o conhecimento sobre políticas públicas e gestão. O Proap tem como objetivos qualificar quadros técnicos nas diversas áreas da gestão pública, refletir sobre as diferentes dimensões deste tipo de gestão e desenvolver/aperfeiçoar capacidades de interlocução e concepção de políticas, programas e projetos.

Inscrições
As inscrições já estão abertas e custam R$ 20,00. O pagamento deve ser realizado por meio de DAE (Documento de Arrecadação Estadual), a ser solicitado à Divisão Contábil Financeira da Fundação via email (dcf.tesouraria@fjp.mg.gov.br), com o envio de nome, endereço completo e CPF.
Após efetivação do pagamento, os candidatos deverão dirigir-se à Secretaria de Registro e Controle Acadêmico da Escola de Governo (Alameda das Acácias, nº 70, São Luiz – Pampulha), de segunda a sexta-feira, entre 09h00 e 16h00, portando cópias do documento de identidade e do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, ficha de inscrição e curriculum vitae assinados. Os modelos estão disponíveis na página da Escola.

Seleção - A prova de seleção será realizada no dia 02 de março, no Campus Brasil da Fundação João Pinheiro (Avenida Brasil, 674, Santa Efigênia, Belo Horizonte). O resultado preliminar será publicado no dia 18 de março no site da Escola de Governo e o resultado final no dia 25 de março.

IX PROAP
Programa de Especialização em Administração Pública
Informações: (31) 3238.1319 / (31) 3238.1323 / (31) 3448.9472 / (31) 3448.9593 ou pelo e-mail proap@fjp.mg.gov.br.
Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.