São João del Rei Transparente

Melhores Práticas

Abrigo Tiradentes

Descrição




Torneio irá ajudar o Abrigo Tiradentes

Basta querer jogar. É com esse lema que o Departamento de Esportes e Lazer de Tiradentes convida a todos para participarem de um Torneio de Vôlei na cidade. Esta boa ideia conseguiu ir além, ao aliar a inscrição para o torneio através de doação de alimentos.
As inscrições para o campeonato só serão aceitas até a próxima quarta-feira, 27, e deverão ser feitas na Quadra Poliesportiva de Tiradentes, onde os jogos serão realizados. A participação deverá ser confirmada de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h ou de 13h às 16h. Cada participante tem que contribuir com 2kg de alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá. O Torneio será no sábado, 2 de março, e tem previsão de início para 8h.

A competição
Durante todo o sábado terão jogos tanto da categoria masculina, quanto da feminina. O que muda em relação a cada uma é o modo de disputa. No masculino os jogos serão disputados por trios, ou seja, três homens formarão cada time. Já no feminino, as equipes serão formadas por duas mulheres cada.
No campeonato não há limite de idade, mas Sávio Carvalho, Gerente do Departamento de Esportes e Lazer de Tiradentes, faz uma ressalva. “A competição não foi separada por idade. Por isso é importante alertar para a participação de crianças muito novas, a gente está esperando participantes a partir dos 15, 16 anos”, alertou.
Mesmo com essa limitação, a expectativa de equipes por parte de Carvalho é bem animadora. “O pessoal de Tiradentes gosta bastante do esporte, esse é um dos motivos que me faz pensar que muitas pessoas participarão. Além disso, passei nos cursos de Educação Física da UFSJ e do Iptan para falar sobre o Torneio, que parece ter atraído os estudantes”, disse.

Doação de Alimentos
“Todos os alimentos que arrecadarmos através das inscrições dos participantes serão destinados ao Lar de Idosos Abrigo Tiradentes. O mais legal do Torneio é isso”, afirmou o Gerente do Departamento de Esportes e Lazer.

***

Campanha para Abrigo Tiradentes/Lar de Idosos, doa enxoval para o Abrigo Tiradentes

O Posto Bandeirantes está realizando uma campanha em prol do Abrigo Tiradentes/Lar de Idosos, para ajudar esta entidade tão importante de Tiradentes. Na primeira fase da campanha, doou jogos de lençóis, protetores de colchões, toalhas de banho e de rosto para a entidade.
Pessoas ou empresas que quiserem seguir o exemplo, entrem em contato com o Abrigo: 032 3355 1229/abrigotiradentes@gmail.com
Podem também depositar na sua conta: Banco Bradesco Ag 2977-7 . C/C 00813-3
Ações de Responsabilidade Social são sempre muito bem vindas, temos diversas empresas em nossa cidade e região que praticam boas ações - devemos divulgar estas ações para que sirvam de exemplos. No portal www.saojoaodelreitransparente.com.bro registro de inúmeras ações de empresas, basta procurar através do sistema de busca do portal: Melhores Práticas/Responsabilidade Sócio-cultural e conhecerá diversas iniciativas da cidade e região.


. Egas dos Santos Monteiro Junior e Eliane Agostini Monteiro, sócio-proprietários do Posto Bandeirantes e Aluísio Magela Barbosa/Presidente do Abrigo Tiradentes

Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.