a cidade com que sonhamos é a cidade que podemos construir

la ciudad que soñamos es la ciudad que podemos construir

the city we dream of is the one we can build ourselves

la cittá che sognamo é la cittá che possiamo costruire

la ville dont on rêve c’est celle que nous pouvons construire

CADASRTE AQUI A SUA AÇÃO CULTURAL, PESQUISA, PROJETO,PRODUTO, ENTIDADES, LIDERANÇAS, AGENDA CULTURAL, ETC - CONTRIBUA, ATUALIZE, COMPARTILHE!

Melhores Práticas

DVD São João del-Rei barroca, colonial e eclética

Descrição

São João del-Rei em vídeo

O lançamento do DVD “São João del-Rei - Barroca, Colonial e Eclética” no dia 8 de dezembro, é não só um presente para os são-joanenses e a cidade, no dia de seu aniversário, mas um primoroso trabalho de pesquisa histórica e artística que destaca com sensibilidade e precisão o que a cidade tem de mais valioso. Iniciado há cerca de dois anos, desde a concepção da ideia até a lapidação final, o DVD têm edição e produção de Wanderli Martins, coordenação artística, fotografia e capa de Toninho Ávila, textos, narração e direção musical de Abgar Campos Tirado, que interpreta ao piano composições de sua autoria, requinte a mais no bem sucedido resultado final. Para Toninho Ávila e Wanderli Martins, a trilha musical do novo DVD é merecida homenagem ao compositor são-joanense Abgar, cujo perfeccionismo, além de amplo e diversificado conhecimento sobre a cidade já recomendam o novo DVD. Com previsão de lançamento também no Memorial Tancredo Neves, o documentário antecipa as comemorações do centenário do presidente são-joanense na medida em que conta parte de sua história e raízes na terra natal. Com cerca de 70 minutos, apoio da Prefeitura Municipal e desta Gazeta, “São João del-Rei – Histórica, Cultural e Eclética” é ideal para presentear neste Natal e fim de ano. Maiores informações pelos telefones: (0**32) 3371-6053 / 3371 1401/ 9955-6053 / 8888-6053.

Fonte: Gazeta de São João del-Rei . 05/12/09
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Instagram Compartilhar no Whatsapp Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA MUNICIPAL | CADASTRE GRATUITAMENTE A SUA AÇÃO SÓCIOCULTURAL