São João del Rei Transparente

OGs e ONGs

Centro de Atendimento ao Produtor de São João del-Rei - CAP

Endereço

4˚andar do prédio do Banco do Brasil

Telefone

032 3372 7790 . 032 3379 8500 - Ramal 236

Atividades/Serviços

No dia 25 de agosto de 2010, a Secretaria Municipal de Agropecuária e Abastecimento, através do Prefeito Municipal Sr. Nivaldo José de Andrade e seu Secretario Municipal Sr. Marcus Vinícius de Carvalho Fróis inaugurou o CAP- CENTRO DE ATENDIMENTO AO PRODUTOR de São João del-Rei.

A inauguração contou com a presença de várias autoridades locais, presidentes das associações rurais, produtores e representantes de vários segmentos de nossa cidade. O CAP será constituído entorno do funcionamento dos seguintes órgãos:                                                                                      

-CMDRS - CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL
-SIM – SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL
-ARPA – ASSOCIAÇÃO REGIONAL DOS PRODUTORES DE LEITE DO CAMPO DAS VERTENTES
-PRONAF – PROGRAMA NACIONAL DE FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR

Segundo o secretário Marcus Fróis a união destes seguimentos, bem como a localização do CAP vem trazer ao produtor rural mais facilidade e agilidade na resolução de assuntos ligados ao setor agropecuário.

O desenvolvimento do Associativismo é o objetivo principal, segundo afirmou o Secretário Municipal, o qual se mostra bastante satisfeito com os resultados obtidos e agradece aos produtores rurais em geral, parceiros, funcionários da referida secretaria e ao prefeito municipal pelo apoio que os mesmos têm prestado durante a sua gestão. 

O CAP funciona no 4˚andar do prédio do Banco do Brasil nesta cidade, em  horário comercial ( de 8h as 17h)  e  aguarda você produtor, para que possamos trabalhar cada vez mais em prol do desenvolvimento rural sustentável de nossa região.









Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.