São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Live "A Sétima Arte: passado, presente, futuro do Cinema do Brasil com Raquel Hallak . Inscrições gratuitas pelo Sympla . 2021.

Data

20/06/2021

Hora

11h

Cidade

BH

Descrição

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "A SÉTIMA ARTE PASSADO PRESENTE FUTURO DO CINEMA NO BRASIL Raquel Hallak é formada em Comunicação Social, especialista em Gestão de Planejamento, sócia-diretora sócia- da Universo Produção coordena- dora-geral das mostras de cinema de Tiradentes, Ouro Preto Belo Horizonte. Além disso, atua na elaboração, no desenvolvimento na realização de ações programas de vanguarda inovação com foco na economia criativa ênfase no seg- mento audiovisual. 20/6 11h Inscrições gratuitas pela Sympla 食場 DECULTURA CASAFIRT"

Você já conhece a nossa convidada, Raquel Hallak?

Neste domingo (20/06), das 11h às 12h30, ela participará de um bate-papo virtual com a historiadora e educadora Ana Carolina Ministério, em uma edição do Encontros com o Patrimônio dedicada ao cinema.

Será apresentada uma síntese histórica de 100 anos da produção audiovisual no Brasil, que é bastante plural. Destaque para a importância do cinema na construção de identidade e memória e seu papel formativo.

Faça já a sua inscrição gratuita! Basta acessar o link: http://bit.ly/SetimaArtenoBrasil.

Para recebimento do certificado de participação, é necessário, além de realizar a inscrição, preencher o formulário que será compartilhado ao final do evento.


Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região - cadastre gratuitamente o seu evento cultural em contato. Curta e siga a página do Atitude Cultural no Facebook e Instagram.

Vídeo Atitudes Culturais: 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural

Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.