São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

5ª Semana Nacional de Arquivos . Live "10 anos da Política Estadual de Arquivos de Minas Gerais" . Secretaria de Cultura e Turismo de Minas Gerais . Ao vivo YouTube . 2021.

Data

07/06/2021

Hora

14h

Cidade

BH

Descrição

Pode ser uma imagem de texto que diz "7 de JUNHO às 14h LIVE "10 anos da Política Estadual de Arquivos de Minas Gerais" CANAL DO YOUTUBE SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO DE MINAS GERAIS"

Ao vivo https://www.youtube.com/user/culturaemminas

 Começa hoje (7/6) a 5ª Semana Nacional de Arquivos!

Para dar início à programação, hoje, às 14h, no canal do YouTube da Secult, vai acontecer a live “10 Anos da Política Estadual de Arquivos de Minas Gerais”.

A transmissão contará com a presença de representantes do APM, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), com o objetivo de avaliar os avanços obtidos a partir da promulgação da Lei Estadual 19.420/2011 e os novos desafios trazidos pela última década para o cumprimento da Lei.


Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região - cadastre gratuitamente o seu evento cultural em contato. Curta e siga a página do Atitude Cultural no Facebook e Instagram.

Vídeo Atitudes Culturais: 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural


Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.