São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

I Congresso de Comunicação do Campo das Vertentes . 24 e 25 de junho . Edição online . 2021

Data

24/06/2021

Hora

14h

Cidade

SJDR

Descrição

Ao vivo 

https://www.facebook.com/comunicavertentes/

https://www.instagram.com/comunicavertentes/?hl=pt-br

A Comissão Organizadora do I Congresso de Comunicação do Campo das Vertentes – evento online, realizado entre os dias 24 e 25 de junho de 2021 – convida a comunidade acadêmica da UFSJ – tanto do curso de Jornalismo, quanto de áreas afins ou de outros campos do conhecimento, bem como das demais instituições da região, para que possam participar conosco de uma jornada coletiva de debates e reflexões.
.
Nesta edição, que conta com apoio do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal de São João del-Rei, o evento terá o seguinte tema: “Mídia e disputas de narrativa em tempos de pandemia”.
.
 A ideia é gerar espaços de interlocução, de troca de conhecimentos e de aprendizado para estudantes, além de ser uma forma de socializar o saber com a comunidade.
.
No evento, teremos palestras, grupos de trabalhos e oficinas para que pesquisadores e discentes possam participar e trocar experiências.
.
Chamamos, então, estudantes de graduação e pós-graduação, docentes e profissionais da área para participarem das oficinas e submeterem seus artigos científicos a um dos sete Grupos Temáticos (GTs). Pesquisas selecionadas serão publicadas, em momento posterior, como capítulo de um e-book.
.
Para as palestras, integrantes da comunidade acadêmica da UFSJ podem se inscrever como ouvintes, com direito a certificado, gratuitamente. Já para conferir os valores para as demais atividades e grupos, acesse o nosso site. 


Pode ser uma imagem de texto que diz
Aguardamos a sua participação!
Para mais informações: www.congressocomunicavertentes.com


Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região - cadastre gratuitamente o seu evento cultural em contato. Curta e siga a página do Atitude Cultural no Facebook e Instagram.

Vídeo Atitudes Culturais: 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural

Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.