São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Festival AcessaBH - uma imersão inclusiva e acessível nas artes . Laís Vitral . Programação completa de 01 a 05 de junho . Ao vivo YouTube . 2021

Data

01/06/2021

Hora

20h

Cidade

BH

Descrição

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "FESTIVAL ACESSA BH EDIÇÃO 2021 uma imersão inclusiva e acessível nas artes 01 a 05 de junho sempre às 20h AcessaBH AD))) Corpo sobre Tela Motus Ícaro Apoio Realização LASTRAL Cor a gente Imagina TURISMO MINAS DIFERENTE GERAIS FIGIENTE. Proibido Elefantes SECRETARIA ESPECIA MINISTÉRIODO CULTURA TURISMO Projeto contemplado aL eAdir Blanc, Edital 16/2020 da Secretaria de Estado de Cultura Turismo Secult-MG PÁTRIA AMADA BRASIL GOVERNO"
Ao vivo https://www.youtube.com/channel/UCYnpJ5NDYiVF0UJBXe5r8ig

Está aberta a temporada de espetáculos do Festival #AcessaBH. Hoje, a partir das 20h, no nosso canal do Youtube, apresentaremos uma programação que entrelaça emoção, arte e sensibilidade.

A estreia é com a montagem “Corpo sobre Tela", inspirada na obra do pintor Francis Bacon, estrelada por Marcos Abranches. Em cena, gestos singulares do dançarino expressam dramaticidade em cores e sentimentos inquietantes. 

 Acesse o link https://youtu.be/XZvbtpwDtvE (com legendas e Libras) e https://youtu.be/mPX_KRu_HjM (com audiodescrição), ative o lembrete e receba a notificação assim que o espetáculo entrar no ar. Esperamos por você!

Programação completa


#PraCegoVer #PraTodosVerem #DescriçãoDaImagemCard de fundo branco com o logo do Festival Acessa BH no topo, seguido pelos ícones de Libras, Audiodescrição e Open Captions. À esquerda, a hashtag #HOJENOFESTIVAL e abaixo, uma foto e a legenda “1/6 - 20h - Corpo sobre tela”. Na foto, Marcos Abranches, com o corpo coberto de tinta multicolorida, se inclina para frente com os braços flexionados, à frente de uma grande pintura abstrata em amarelo e azul. Na base do card, estão a cartela de logos relativos à Realização e Apoio, e a frase “Projeto contemplado na Lei Aldir Blanc, Edital 16/2020 da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo - SECULT-MG”.


Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região - cadastre gratuitamente o seu evento cultural em contato. Curta e siga a página do Atitude Cultural no Facebook e Instagram.

Vídeo Atitudes Culturais: 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural

Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.