São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Inscrições para oficina "Deixa que a gente conta! com Rayser de Paula" . Cultura & Cidadania LAB . De 18 a 01 de junho . 2021.

Data

19/05/2021

Hora

Cidade

Tiradentes

Descrição

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "OFICINA CIDADANIA cultura B LAB 2021 O Deixa que gente conta! Raysner de Paula Crianças de 06 12 anos 20 vagas Inscrições: 18 mai 01jun Aulas: 03, 04, 10 11jun Horário: das 16h às 18h Via plataforma Zoom a Aldi Blanc, Edital 6/2020 Secretaria CulturaeCidadaniaCircula VITRAL .U Estado de Cultura GERAIS rismo Secult-MG SECRETARIAESPECIAL MINISTÉRIODO CULTURA TURISMO PÁTRIAAMADA PÁTRIA BRASIL"

Estão abertas as inscrições para a oficina teatral “Deixa que a gente conta!, concebida pelo artista-pesquisador Raysner de Paula.

Durante o tempo em que as crianças e o artista estiverem juntos, serão criadas e performadas diferentes histórias, situações, diálogos e personagens, a partir de diferentes pontos de partida.

Inscreva-se, inscreva seu filho(a) a partir do link https://bit.ly/2RYT9vr


Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região - cadastre gratuitamente o seu evento cultural em contato. Curta e siga a página do Atitude Cultural no Facebook e Instagram.

Vídeo Atitudes Culturais: 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural
Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.