São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Chamada para VI Festival Cenas Curtas . Tiradentes em Cena . Inscrições até 06 de maio . 2021

Data

03/05/2021

Cidade

Tiradentes

Descrição

Pode ser uma imagem de texto que diz "FORMATO ONLINE ABERTO A TODO BRASIL FORA INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 06 DE MAIO DE FIQUE NÃO VI TI FES CENAS VAL curtas REALIZAÇÃO: TIRADENTES EM CENA PRODUÇÃO: CORPO COLETIVO OANDARDEBAIXO"

CHAMADA PARA VI FESTIVAL CENAS CURTAS do Tiradentes em Cena. INSCRIÇÕES ABERTAS!

A Mostra Tiradentes em Cena e o espaço de criação OAndarDeBaixo apresentam a VI Edição do Festival de Cenas Curtas e lançam, através do presente Edital, chamada para seleção de cenas/performances até cinco minutos (formato online).

A inscrição deve ser feita até dia 06 de maio e o resultado dos dez vídeos selecionados será divulgado no dia 13 de maio.

A partir dessa data, os vídeos já estarão disponíveis no canal do Youtube do Tiradentes em Cena para diversão e avaliação do público. É ele, o grande público, quem escolherá as três melhores propostas de cenas curtas. Os escolhidos receberão prêmio em dinheiro e ganharão destaque na plataforma do Tiradentes em Cena.

Edital e ficha de inscrição  http://bit.ly/festivalcenascurtas2021

Aproveite! Mostre sua arte e compartilhe a vontade!

A Mostra de Teatro Tiradentes em Cena é realizada pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo e Governo de Minas Gerais, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal através da Lei Aldir Blanc. Conta com a parceria cultural SESC em Minas e Campus Cultural UFMG em Tiradentes e Fundação Rodrigo Melo Franco de Andrade.

Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região - cadastre gratuitamente o seu evento cultural em contato. Curta e siga a página do Atitude Cultural no Facebook e Instagram.

Vídeo Atitudes Culturais: 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural

Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.