São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Solenidades da Semana Santa . Catedral Basílica de Nsra. do Pilar . Programação 01 de abril . Ao vivo YouTube e Facebook . 2021.

Data

01/04/2021

Cidade

SJDR

Descrição

Ao vivo 

https://www.youtube.com/channel/UCEAwByfJ6SQ8KNRxA5jdYsA

https://www.facebook.com/ParoquiaDaCatedralBasilicaDeNossaSenhoraDoPilar

Programação 


Programação completa https://saojoaodelreitransparente.com.br/events/view/9736


Reverendíssimo Monsenhor Luiz Antônio Reis Costa (DD. Vigário Geral da Arquidiocese de Mariana e Pároco da Paróquia de São Gonçalo do Amarante em Catas Altas da Noruega), Reverendíssimo Senhor Padre Dirceu de Oliveira Medeiros (DD Subsecretário Geral da CNBB), Senhor Dom José Eudes Campos do Nascimento (DD Bispo Diocesano), Reverendíssimo Senhor Padre Javé Domingos da Silva (Reitor do Seminário Diocesano São Tiago e Vigário da Paróquia da Catedral Basílica de Nsra do Pilar), Reverendíssimo Senhor Padre Ramiro José Gregório (Vigário da Paróquia da Catedral Basílica de Nsra do Pilar) e Reverendíssimo Senhor Padre Geraldo Magela da Silva (Pároco da Paróquia da Catedral Basílica de Nsra do Pilar).

As Cerimônias serão abrilhantadas pela Bicentenária Orquestra Ribeiro Bastos, sob a regência do Maestro Rodrigo Sampaio.

1- Devido às medidas das autoridades sanitárias para a contenção da pandemia, não será possível a participação presencial dos fieis nas cerimônias. Pedimos encarecidamente a compreensão da população.2- Todas as celebrações serão transmitidas pelas mídias sociais da Paróquia da Catedral Basílica de Nsra do Pilar.3- A Rádio Emboabas FM 96,9 transmitirá todas as celebrações da Semana Santa.4- A Rádio São João del-Rei Transmitirá o “Ofício de Trevas” na Quarta-feira Santa, a Santa Ceia do Senhor, o Sermão das Sete Palavras, A Ação Litúrgica, o Descendimento da Cruz, a Vigília Pascal e a Santa Missa Solene Pontifical.5 – A Venerável Irmandade do Santíssimo Sacramento Da Paróquia da Catedral Basílica de Nra do Pilar de São João del-Rei, promotora da Semana Santa, solicita, para que possamos manter vivas tão piedosas, tocantes e tradicionais cerimônias religiosas, a valiosa ajuda do povo de Deus através de donativos.


 Venerável Irmandade do Santíssimo Sacramento.


Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região - cadastre gratuitamente o seu evento cultural em contato. Curta e siga a página do Atitude Cultural no Facebook e Instagram.

Vídeo Atitudes Culturais: 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural


Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.