São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Mostra Tiradentes SP . Universo Produção . Online e Gratuito . Programação 20 de Março . 2021

Data

20/03/2021

Cidade

Tiradentes

Descrição

Ao vivo https://www.youtube.com/user/universoproducao

Realizada pela Universo Produção e pelo do Sesc São Paulo, a Mostra Tiradentes | SP tem o propósito de ampliar as possibilidades de formação, reflexão, exibição e difusão do cinema brasileiro contemporâneo. De 18 a 24 de março de 2021, o público poderá acompanhar online e gratuitamente um panorama do cinema brasileiro contemporâneo, com a realização da 9ª edição da Mostra Tiradentes| SP. A programação contempla lançamentos e novidades do cinema nacional em longas e curtas em pré-estreias e mostras temáticas, debates com realizadores, pesquisadores e profissionais do audiovisual e performance.

Programação

Mostra Tiradentes/SP . De 18 a 24 de março de 2021

Realizada pela Universo Produção e pelo do Sesc São Paulo, a Mostra Tiradentes | SP tem o propósito de ampliar as possibilidades de formação, reflexão, exibição e difusão do cinema brasileiro contemporâneo. De 18 a 24 de março de 2021, o público poderá acompanhar online e gratuitamente um panorama do cinema brasileiro contemporâneo, com a realização da 9ª edição da Mostra Tiradentes| SP. A programação contempla lançamentos e novidades do cinema nacional em longas e curtas em pré-estreias e mostras temáticas, debates com realizadores, pesquisadores e profissionais.

20/03 - Sábado

Açucena, O Cerco, Ratoeira, Rodson ou (onde o sol não tem dó), Abjetas 288, Novo Mundo, A Destruição do Planeta Live, Prece precipitada de um lugar sagrado que não existe mais, Voltei, Irmã, Subterrânea, Eu te amo – Bressan, Kevin, Nuhu Yag Mu Yog Ham: essa terra é nossa?, Amador, Drama Queen, De Costas pro Rio, Lambada Estranha, 4 Bilhões de Infinitos, Céu de Agosto, Eu – empresa.

Programação completa 

https://saojoaodelreitransparente.com.br/events/view/9713


Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região - cadastre gratuitamente o seu evento cultural em contato. Curta e siga a página do Atitude Cultural no Facebook e Instagram.

Vídeo Atitudes Culturais: 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural
Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.