São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Inscrições gratuitas para as atividades da Escola Livre de Artes Arena da Cultura . Secretaria Municipal de Cultura e a Fundação Municipal de Cultura . 2021

Data

26/02/2021

Cidade

BH

Descrição

 

A Secretaria Municipal de Cultura e a Fundação Municipal de Cultura abriram inscrições para as atividades da Escola Livre de Artes Arena da Cultura em 2021. São oferecidas cerca de 2 mil vagas em todas as áreas artísticas da Escola – artes visuais, audiovisual, bastidores das artes, circo, dança, design popular, gestão e produção cultural, música, patrimônio cultural e teatro –, além de encontros virtuais voltados para estudos sobre cultura da infância.

Dando continuidade à proposta de formação artística Escola Expandida, iniciado no ano passado, a Escola promove atividades formativas em artes e cultura exclusivamente no modelo virtual, neste período de necessário distanciamento social para o combate à pandemia da COVID-19.

As inscrições para as atividades virtuais são gratuitas e podem ser feitas até dois dias úteis antes da aula inaugural de cada curso. O link para inscrição e a relação de todas as atividades disponíveis, e suas respectivas datas, podem ser acessados no portal da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH): pbh.gov.br/escolalivredeartes.

Todas as aulas serão ministradas por meio da plataforma de Educação Aberta à Distância – EAD (ead.pbh.gov.br), desenvolvida pela Prefeitura.
São 90 ações de formação e vagas limitadas
 
Informações www.em.com.br/app/noticia/emprego/2021/02/20/interna_emprego,1239391/pbh-tem-mais-de-2-mil-vagas-para-atividades-virtuais-de-arte-e-cultura.shtml


Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região - cadastre gratuitamente o seu evento cultural em contato. Curta e siga a página do Atitude Cultural no Facebook e Instagram. 
Vídeo Atitudes Culturais: 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural  

Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.