São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Festival Online Dentrefora - Campo das Vertentes MG . De 20 a 24 de julho . Inscrições abertas . 2020

Data

19/07/2020

Cidade

SJDR

Descrição

 

O @DENTREFORA vem com essa sede de conectar as pessoas àquele artista que, assim como você, está em casa e impedido de trabalhar. E a nossa aglomeração online (cada um na sua casa, aglomerada em nosso espaço virtual do amor) acontecerá do dia 20 ao dia 25 de julho de 2020 com proposta de oficinas e cursos, apresentações musicais e teatrais para o público infantil e adulto e que sejam da região do Campo das Vertentes.
Seremos uma rede de apoio não só aos artistas, mas ao comércio local e contaremos com entregas delivery de produtos pra que você possa interagir melhor com o evento. Além disso, teremos canais de arrecadações de valores que serão divididos entre todos os artistas participantes do festival.
É muita coisa que está pra acontecer e queremos VOCÊ junto com a gente nesse momento tão delicado, mas tão importante pra todos nós.
 
Dia 20 - Contação de Histórias.Neste período com os pequenos em casa, queremos proporcionar um tempo diferente na frente das Telinhas, por isso trazemos no nosso primeiro dia de oficina a Professora Ana Paula que vai contar uma historinha bem legal. Mamãe, papai, faça a inscrição do seu filho via direct ou através do nosso e-mail.Vagas Limitadas.
 
Dia 21 e 22/07 - Gosta de desenhar e gostaria de aprender um pouco mais? Nas oficinas do dia 21 e 22 o @tiagodsavia.desenhos vai te ensinar. Inscrições abertas via Direct ou por email.Corre que as vagas são limitadas.
 
Dia 23 - Nos dias de hoje às Redes sociais se tornaram indispensáveis para o sucesso do seu negócio. E em tempos de pandemia estamos sentindo na pele o poder que o Instagram pode exercer, em um cenário que hoje gera bastante em torno do virtual. Vem com a gente entender mais de como essa ferramenta pode te ajudar. O @ramonbianchetti vai compartilhar mais sobre esse assunto no dia 23 de julho as 19:00. Inscrição por emial ou direct.

Dia 24 - Oficina "Seja um bom procrastinador" com Pedro Lago. A oficiana tem por objetivo enfatizar a arte de procrastinar as coisas certas ou estabelecer as prioridades.
 
Seja bem vindo, festival!
*O Festival Online Dentrefora é uma realização do Curso de Organizadores de Eventos 2020 do Senac São João del-Rei. Inscrições gratuitas!

Informações:
@festivaldentrefora
https://linktr.ee/dentrefora?fbclid=IwAR149eUYvRvlIkkeO0ZIz1Eqp9LVzuP-iVK4kBo7uVQozXMhRAVymeEJJ8I

Inscrições:
Enviar para  (31) 99218-0996 ou festivaldentrefora@gmail.com
- nome completo
- CPF
- email
- informar qual(is) oficina(s) quer participar

Participação pelo TEAMS




Esteja sempre atualizado do que acontece de melhor em São João del Rei, Tiradentes e região. Cadastre seu evento cultural em nosso site http://saojoaodelreitransparente.com.br/events, divulgamos gratuitamente. 
Curta e siga a página do 
Atitude Cultural no Facebook e Instagram. Vídeo Atitudes Culturais: 15 e 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural.     
 
Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.