São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Debate sobre processos criativos dos Espetáculos "1961-2013", da ZAP 18, e "Caetanear", do Teatro da Pedra . Página da ZAP 18 no facebook . 2020

Data

27/06/2020

Hora

16h

Cidade

SJDR

Descrição

 


A partir de hoje, os espetáculos "1961-2013", da ZAP 18, e "Caetanear", do Teatro da Pedra, estão disponíveis no youtube.

No sábado, dia 27.06, às 16h, faremos um debate na página da ZAP 18 para falar sobre os processos criativos de ambos trabalhos.

"1961-2013" busca retratar a história do Brasil dos últimos cinquenta anos, por meio dos movimentos sociais, de músicas que marcaram época e de olhares da juventude sobre o país. Em "Caetanear", 12 atores, caminhando contra o vento, levam para as ruas um espetáculo cortejo embalado pelas canções de Caetano Veloso.

Esta é a terceira e última semana com espetáculos dos dois grupos, como parte do projeto Conexão ZAP [20]18. Os outros espetáculos seguem disponíveis nos canais dos grupos.

Esteja sempre atualizado do que acontece de melhor em São João del Rei, Tiradentes e região. Cadastre seu evento cultural em nosso site http://saojoaodelreitransparente.com.br/events, divulgamos gratuitamente. 
Curta e siga a página do 
Atitude Cultural no Facebook e Instagram. Vídeo Atitudes Culturais: 15 e 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural.     
Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.