São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Lançamento do Livro "Se Eu Não O Amasse Não Seria Eu" . Centro Cultural da UFSJ . 2020

Data

31/01/2020

Hora

19h

Cidade

SJDR

Descrição

 

No dia 31 de janeiro, às 19h, o Centro Cultural UFSJ será palco do lançamento do livro: "Se eu não amasse não seria eu", de Rose Andrade. Na obra, Melize foge de Paris. O disfarce ridículo oculta a sua identidade artística. A viagem aérea para o Brasil transcorre sem incidentes. Mas, assim que entra no saguão do aeroporto percebe a presença de paparazzi. Temerosa em ser descoberta ousadamente se joga nos braços de um homem e o beija na boca. O beijo casual torna-se incomum. Contudo, ao sentir livre dos fotógrafos, interrompe o toque e desaparece dali sem deixar rastro. No entanto, o destino a
desafia.... Coloca-a frente a frente com o homem que ela roubara o beijo: Henrique. Ao lado dele, ela se reencontra e descobre o amor. Todavia, aceitar esse amor implicaria em falhar consigo mesma e renegar a si. Afinal de conta, Tullyo, o seu noivo, era o MELHOR PRESENTE de sua vida.
A autora
Roselene Andrade Teixeira Avila nasceu em São João Del Rei, interior de Minas Gerais, conhecida como a “cidade onde os sinos falam”. Estudou Ciências Biológicas, Matemática e Pedagogia (incompleta). Atualmente, trabalha como educadora na área de exatas. É apaixonada pelo marido e por seus dois filhos. Adora explorar a imaginação, a simplicidade do momento e divertir com as palavras.

Esteja sempre atualizado do que acontece de melhor em São João del Rei, Tiradentes e região. Cadastre seu evento cultural em nosso site http://saojoaodelreitransparente.com.br/events, divulgamos gratuitamente. 
Curta e siga a página do 
Atitude Cultural no Facebook e Instagram. Vídeo Atitudes Culturais: 15 e 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural.  
Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.