São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Workshop "Escorre" . Centro Cultural UFSJ . 2019

Data

04/12/2019

Hora

14h

Cidade

SJDR

Descrição

 

Estão abertas as inscrições para o Workshop "Escorre", que acontecerá no dia 4 de dezembro, às 14h, no Centro Cultural UFSJ.
ESCORRE é uma performance que transita entre Artes Visuais, Dança e Teatro, para propor uma reflexão e discussão sobre a culpabilidade dos crimes ambientais ocorridos em Brumadinho e em Mariana. Os alunos do workshop irão participar dessa construção e apresentar no dia 5 de dezembro na abertura da exposição. Para participar basta enviar um e-mail de interesse para sepac@ufsj.edu.br. No dia da atividade o participante deve estar com roupas confortáveis e levar uma garrafa d´água.
SOBRE A ARTISTA
Luana da Silva é arte-educadora, artista e produtora, formada em Artes Visuais – Licenciatura na UERGS (2018). É Atriz e Produtora do Coletivo de Artes Galegos & Frangalhos (2016-2019). É Fundadora e Arte-Educadora do Laboratório-Escola de Arte Popular (2018-2019) em Canoas/RS. Além das experiências em Artes Visuais, participa de oficinas e workshops de teatro e dança.
LABORATÓRIO-ESCOLA DE ARTE POPULAR
O Laboratório-Escola de Arte Popular é uma escola de Artes situada em Canoas-RS. O projeto foi fundado, em 2019, pelo Coletivo de Artes Galegos & Frangalhos, um grupo que atua na cidade desde 2011, promovendo espetáculos, oficinas de Arte, entre outras atividades. Atualmente, o coletivo trabalha com 4 linguagens artísticas: Artes Visuais, Dança, Moda e Teatro.

Esteja sempre atualizado do que acontece de melhor em São João del Rei, Tiradentes e região. Cadastre seu evento cultural em nosso site http://saojoaodelreitransparente.com.br/events, divulgamos gratuitamente. 
Curta e siga a página do 
Atitude Cultural no Facebook e Instagram. Vídeo Atitudes Culturais: 15 e 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural  
Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.