São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Acampamento Sistêmico . Juju Guimarães . Espaço Holístico Rafael Costa - Rio Acima . 2019.

Data

10/11/2019

Hora

13h

Cidade

SJDR

Descrição



Um momento único e especial para crianças de 5 a 9 anos ACAMPAR SUAS EMOÇÕES.
Uma tarde toda em contato com a natureza interna e externa na qual as Ordens do Amor de Bert Hellinger serão vivenciadas de forma prazerosa, lúdica e marcante.

Um olhar sistêmico para as questões das crianças nos mostra que não existe criança difícil, o que percebemos é que essa criança tem um sistema familiar complexo que não a permite ser completamente livre pra fluir e se desenvolver. A Abordagem Sistêmica lança luz a tais emaranhamentos promovendo a leveza a que a criança necessita para que ela seja só uma criança que honra a vida e o amor que seus pais e todo o sistema familiar nutre por ela.

O EVENTO
LOCAL: ESPAÇO HOLÍSTICO RAFAEL COSTA TERAPIAS NATURAIS
Rua do Grupo, s/ º Rio Acima

REFERÊNCIA: Entrada no segundo Radar logo após a igreja do Rio Acima, entra na rua da Escola segue até a entrada da porteira enfrente ao Damae, passa a ponte e Acampamento é o primeiro sítio a esquerda.
HORÁRIO: 13 a 16H.
LANCHE: 15 H
LOTAÇÃO MÁXIMA: 12 CRIANÇAS

É imprescindível que um dos pais ou responsáveis leve a criança ao local, pois teremos um momento inicial "CHÁ CURIOSO" para que possam se inteirar das perspectivas do Acampamento Sistêmico.


Esteja sempre atualizado do que acontece de melhor em São João del Rei, Tiradentes e região. Cadastre seu evento cultural em nosso site http://saojoaodelreitransparente.com.br/events, divulgamos gratuitamente. 
Curta e siga a página do 
Atitude Cultural no Facebook e Instagram. Vídeo Atitudes Culturais: 15 e 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural  
Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.