São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Yoga para Todos . Campus Dom Bosco UFSJ . 2019

Data

29/06/2019

Hora

9h

Cidade

SJDR

Descrição

 

Namastê!

O Yoga Para Todos é um projeto voluntário e solidário, que proporciona momentos de trocas e práticas de Yoga e outras práticas holísticas abertas, e pede como reciprocidade uma doação de um alimento, produto de limpeza ou de higiene, a ser entregue em uma instituição beneficente, escolhida a cada mês.
As aulas oferecidas são preparadas com muito amor, através de trabalho voluntário, pelos instrutores de Yoga envolvidos com essa rede do Bem. A cada aula um instrutor diferente, oportunizando a realização de práticas das mais diversas linhas de Yoga, com muita troca de saberes e de energia!
Participe desse movimento!
Ainda estamos sondando instituições para esse mês, caso tenha alguma dica, fale conosco.
Enquanto não temos uma lista de doações específica da instituição receberemos os itens mais pedidos: material de limpeza em geral, alimentos não perecíveis
As aulas ocorrerão aos sábados, às 9h da manhã, na quadra ao lado do campinho do campus Dom Bosco da UFSJ. O projeto Yoga Para Todos se mantem através de trabalho voluntário.
Por isso, gratidão a EQUIPE do projeto pela dedicação e amorosidade, gratidão aos instrutores envolvidos pelas aulas e participação voluntária, e a todos que praticam com a gente, fortalecendo a Rede do Bem. QUE TODOS OS SERES SEJAM FELIZES!

Esteja sempre atualizado do que acontece de melhor em São João del Rei, Tiradentes e região. Cadastre seu evento cultural em nosso site http://saojoaodelreitransparente.com.br/events, divulgamos gratuitamente. 
Curta e siga a página do 
Atitude Cultural no Facebook e Instagram. Vídeo Atitudes Culturais: 15 e 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural.  
Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.