São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Constelações Familiares: Da escolha ao êxito profissional . Centro Cultural da UFSJ . 2019

Data

24/06/2019

Hora

19h30

Cidade

SJDR

Descrição

 

A Constelação Familiar nasceu como abordagem terapêutica e vem sendo desenvolvida pelo filósofo alemão Bert Hellinger. Ao longo dos últimos 40 anos é aplicada em diversas áreas: pedagogia, empresas, saúde, jurídica. Para Bert, a constelação familiar ou Hellinger Sciencia - a ciência de todos os relacionamentos - é caminho a ser trilhado para um novo nível de consciência. A escolha profissional é um grande desafio. Precisamos escolher muito cedo. Em 10 anos de constelações familiares aprendi que NADA É O QUE PARECE. Na escolha, êxito e realização profissional não é diferente. Somos impulsionados para uma profissão por lealdade ao nosso sistema, muitas vezes percebo clientes que se colocam a serviço de uma compensação arcaica de seu sistema de origem e sua “escolha” profissional se dá a partir desse impulso inconsciente.

É perceptível também que muitas vezes fazemos o que amamos, o que nos faz sentir felizes e a serviço da vida e não temos êxito na atividade. Há nestes casos um bloqueio financeiro inexplicável. De outro lado, há clientes que têm muito êxito, são bem remunerados no trabalho que desenvolvem e sentem-se profundamente infelizes e esvaziados em sua profissão. Não se sentem realizados. Por que isso acontece? Como transformar essa experiência? Esse é o conteúdo de nossa próxima palestra no Centro Cultural UFSJ (Solar da Baronesa).
E você, se sente na profissão certa para você? Se sente exitoso em sua profissão? Está realizada? A constelação familiar revela o que está por trás dessas dinâmicas que impedem que algumas pessoas consigam se realizar e obter êxito profissional.

Palestra aberta: Da escolha ao êxito profissional, acontecerá no dia 24 de Junho, às 19h30, na sala multimídia do Centro Cultural da UFSJ.


Esteja sempre atualizado do que acontece de melhor em São João del Rei, Tiradentes e região. Cadastre seu evento cultural em nosso site http://saojoaodelreitransparente.com.br/events, divulgamos gratuitamente. 
Curta e siga a página do 
Atitude Cultural no Facebook e Instagram. Vídeo Atitudes Culturais: 15 e 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural.    
Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.