São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Lançamento do livro: "Antes do outro, um", de Lívia Gallo . Centro Cultural UFSJ . 2019.

Data

03/05/2019

Hora

19h

Cidade

SJDR

Descrição




A escritora sanjoanense, Lívia Gallo, irá lançar no dia 3 de maio, às 19h, seu primeiro livro de poesia, intitulado “Antes do outro, um”. A obra contém poesia selecionada no concurso Nacional Novos Poetas, Poetize 2019. “Antes do outro, um” é uma coletânea de quase 80 poemas contemporâneos, dividida em cinco partes, ora em estilo fechado e crítico, ora em estilo sutil e desprendido. O livro conduz o leitor ao mundo da reflexão, da meditação, da compreensão do que é impalpável. Este livro, publicado pela editora Chiado Books, de Portugal, versa sobre o amor, sobre a ausência, sobre a natureza, sobre a arte, e aponta caminhos para a calma e para a inquietação. Ademais, é a chama acesa de uma escritora enigmática, que vê na poesia a chance de transformar - não tudo, mas imprescindíveis coisas. Portanto, não há outra saída senão revolucionar.

O Centro Cultural da UFSJ está localizado na Praça Dr. Augusto das Chagas Viegas, n°17 - Largo do Carmo, centro de São João del-Rei.

Esteja sempre atualizado do que acontece de melhor em São João del Rei, Tiradentes e região. 

Cadastre seu evento cultural em nosso site http://saojoaodelreitransparente.com.br/events,                 divulgamos gratuitamente. 
Curta e siga a página do 
Atitude Cultural no Facebook e Instagram.

Vídeo Atitudes Culturais: 15 e 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural.

Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.