São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

1ª Feira de Empreendedorismo e Tecnologia . UFSJ Campus Dom Bosco . 2019

Data

13/04/2019

Hora

9h

Cidade

SJDR

Descrição

 

A ATUS – Rede de Ensino, em parceria com o Núcleo de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica (NETEC/UFSJ), Lumberyard Community Games, Realidade Virtual e Amazon Web Services, apresentam a 1ª Feira de Empreendedorismo e Tecnologia.

O evento acontecerá no dia 13 de abril, das 9h às 12h, no anfiteatro do Campus Dom Bosco da Universidade Federal de São João del-Rei. As palestras serão abertas ao público, sendo o evento GRATUITO.
A Feira de Inovação tem como objetivo expandir os conhecimentos tecnológicos e apresentar personagens que trabalham diretamente na ampliação de recursos e práticas tecnológicas. Uma das participações especiais será a de Juliano Cristian - User Groups Leader da Amazon Lumberyard, plataforma da AMAZON para desenvolvimento de jogos. Juliano realiza palestras, roadshows, treinamentos e apresentações sobre os Recursos de TI e Tecnológicos da Amazon para o mercado e instituições e ensino em todo o Brasil. O evento será aberto à todos que queiram aperfeiçoar e descobrir as tendências e ensinamentos que estão em voga, seja no mundo dos games, das linguagens e das áreas de atuação.

Inscrições:
As inscrições serão gratuitas e serão feitas na secretaria da ATUS – Rede de Ensino, que localiza-se na Av. Leite de Castro, nº1226 e pelo nosso site http://www.redeatus.com.br/inscricoes
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 21h.
A ATUS – Rede de Ensino fará a entrega de brindes, além de uma apresentação especial da Equipe de Robótica da escola, sendo dos alunos 6º Ano do Ensino Fundamental I e dos alunos da 1ª Série do Ensino Médio.

Esteja sempre atualizado do que acontece de melhor em São João del Rei, Tiradentes e região. 
Cadastre seu evento cultural em nosso site 
http://saojoaodelreitransparente.com.br/events,                 divulgamos gratuitamente. 
Curta e siga a página do 
Atitude Cultural no Facebook e Instagram.

Vídeo Atitudes Culturais: 15 e 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural.

Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.