Agenda Cultural - Evento

Masterclass "João Vitor Oliveira: Temporada AssoVio Vertentes 2019" .

Data
29 Mar 2019  
Hora
10h  
Cidade
SJDR  
Mais informações
 

Aos poucos as atrações da temporada 2019 da AssoVio Vertentes estão sendo divulgadas! Entre os dias 29 e 31 de Março estaremos recebendo o violonista João Vitor Oliveira, um grande jovem talento brasileiro do instrumento.

Em breve mais informações.
Segue a programação de atividades:
Dia 29/03 - 10h - Masterclass em Sâo João Del Rei-MG (Inscrições abertas, entre em contato conosco por mensagem ou pelo email assoviovertentes@gmail.com)
30/03 - 19h - Concerto na Cafeteria Empório Gostinho de Minas (Contribuição espontânea) Bichinho/Prados-MG.
31/03 - 20h - Concerto na cidade de Prados-MG
Já conhece o programa "Amigo AssoVio Vertentes"? Ainda não?

Fique por dentro e ganhe descontos e vantagens exclusivas em nossos eventos e atividades!
assoviovertentes.wordpress.com/

João Vitor Oliveira, paulista com 26 anos de idade, é um jovem violonista que se destaca por sua atuação no cenário da música clássica nacional. Em 2011 participou do XV Concurso Nacional de Violão "Musicalis" 2011 tendo conquistado o 1º lugar na categoria música de câmara, acompanhado do violinista Victor Tamarindo. Em 2014, recebeu o Prêmio de Melhor Intérprete no Concurso Movimento Violão. Em 2016, foi selecionado como bolsista do Festival de Inverno de Campos Do Jordão. Ainda neste ano, conquistou o 1º lugar no XXVII Concurso de Violão Souza Lima e 2º lugar no XX Concurso Nacional de violão Musicalis 2016.  Em 2017, venceu o “II Concurso Movimento Violão” e foi então selecionado para integrar a série veiculada pelo Sesc TV.
Participou de master classes com Robert Trent (EUA), Jason Vieaux (EUA), Jorge Caballero (Peru/EUA), Carlos Barbosa Lima (Brasil/EUA), Tal Hurwitz (ISR), Franz hálasz (ALE) e Fábio Zanon(Brasil). Estudou com Leandro Feitosa, Fábio Bartoloni, Luciano Morais e o violonista Paulo Martelli, seu mentor.

Programa
J. Froberger: suite em Lá menor
-Alemanda
-Corrente
-Sarabanda
-Giga
*F. Sor: Sonata op.15b
*F. Tarrega: Recuerdos de la Alhambra
*Tesdesco: Tarantella
------------
Intervalo
------------
H. Villa-Lobos:
*Choros 1
*Gavota-Choro
*Medley Sertanejo (arr. J.V. Oliveira)
*Asencio: Collectici Íntim
   

O conteúdo desse portal pode ser reproduzido, desde que citadas as fontes e os créditos.

www.saojoaodelreitransparente.com.br . Projeto, pesquisa, organização e concepção: Alzira Agostini Haddad . Todos os direitos reservados