São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Show "Titãs" . Pátio Libertas . Projeto Talentos Brasileiros . 2018

Data

07/12/2018

Hora

21h

Cidade

Tiradentes

Descrição


Foto: Divulgação

Para encerrar a primeira tempora­da de shows, Ta­lentos Brasileiros traz para Tiradentes e região uma das maiores bandas de rock do Brasil: Titãs.

No dia 07 de dezembro, Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto, chegam ao Pá­tio Libertas acompanhados do filho da precursora do rockbr, Rita Lee, o guitarrista Beto Lee e o baterista Mário Fabre.
São mais de 35 anos de carreira com discos que fize­ram história na MPB e revela­ram grandes nomes como Ar­naldo Antunes e Nando Reis, hoje com carreiras solo. Mas apesar da formação não origi­nal, a criatividade e poesia dos Titãs continuam irretocáveis. Trazem na bagagem alguns singles do recém lançado “Doze Flores Amarelas - A Ópera Rock” e outras canções que marcaram sua carreira. “Já deu para sentir que o público do Talentos Brasileiros gosta de shows que mexem com a nostalgia, mas o Ti­tãs tem uma mágica de estar sempre se renovando. O público pode esperar muitas surpresas também”, garan­tiu um dos produtores e DJ do projeto, Nano Camara.  É que o disco Doze Flo­res Amarelas são as canções que também integram a peça musical homônima escrita por Hugo Possolo e Marcelo Rubens Paiva.

O Projeto Talentos Brasileiros
Afim de quebrar a hegemonia dos shows de artistas de apenas um estilo na nossa região, o projeto Talen­tos Brasileiros traz para Tira­dentes o melhor da MPB e do Rock Brasil. São nomes já consagrados na cena nacional, que visam atrair um público maduro e conquistar o gosto dos mais jovens.
Os espetáculos, que come­çaram em setembro com o mestre tropicalistTom Zé, reuniram cerca de mil a pessoas por noite.  Em outubro, a Blitz fez um show saudosista e emo­cionante. Novembro, uma chu­va torrencial não impediu o público de prestigiar o evento.  O Biquini Cavadão subiu ao palco, mostrou as canções do novo CD “Nobre Guerreiro” e os fãs fizeram um show a parte debaixo de água mesmo.
Ago­ra, os Titãs vem com sua ópera rock e hits que marcaram histó­ria. Será imperdível!
O projeto pretende também prestigiar artistas talentosos de nossa região que ainda estão despertando para o sucesso. Dessa vez, apresenta o Soulse­ek,de Dores de Campos. “Esse projeto é um investimento em que a gente procurou trazer o entretenimento de qualidade em Tiradentes. Nosso objetivo
é fortalecer a identidade musical ao mesmo tempo em que pro­curamos atrair visitantes”, reve­la Ralph Justino um dos sócios junto com o empresário João Bartolomeu, que com­pleta, “E quem gostou pode ficar tranquilo: ano que vem tem muito mais”, diz animado.

Talentos Brasileiros <https://www.doinlive.com/talentosbrasileiros>


Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.