São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Show "Biquini Cavadão" . Pátio Libertas . Projeto Talentos Brasileiros . 2018

Data

10/11/2018

Hora

21h

Cidade

Tiradentes

Descrição


Biquíni Cavadão chega ao projeto Talentos Brasileiros em Novembro

Banda com mais de 30 anos de carreira chega à região com ares de quem começou a por o pé na estrada agora.

A banda Biquíni Cavadão chega a Região das Vertentes no dia 10 de novembro na cidade de Tiradentes. O convite foi feito pelo Projeto Talentos Brasileiros e, agora, Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores da Cunha e Álvaro "Birita" Lopes estarão no Pátio Libertas tocando grandes hits da banda em seu show “As voltas que o mundo dá”.

O grupo que melhor traduziu o universo adolescente com Tédio e Timidez e embalou sonhos com Vento Ventania, há tempos se apresenta pelo Brasil com letras que retratam suas vivências, conquistas e derrotas no âmbito pessoal e profissional. Os shows chamam o público à intimidade ao tocar em temas como a vulnerabilidade da vida, as alegrias de um novo amor, a dor de uma separação ou de uma tragédia... Sempre criando um canal direto com o público de forma a proporcionar noites inesquecíveis para a plateia.

Entre tantos sucessos, como a canção Roda-Gigante que venceu o Grammy Latino, fica uma expectativa: será que eles vão tocar as canções do disco que está no forno? É que chegou ao conhecimento da equipe do Projeto Talentos Brasileiros que o Biquíni Cavadão resolveu homenagear o grande Hebert Vianna e está gravando o novo CD Nobre Guerreiro. Perguntamos à assessoria se os singles lançados toda semana nas redes sociais da banda (até agora “Pra te Mostrar” e “Pra onde quer que eu vá”) seriam incluídos no show de Tiradentes e a resposta foi um talvez sim, talvez não... Parece que Bruno às vezes empolga e dá uma canja. De forma que só descobrirá quem for ao show e conferir de primeira mão “As voltas que o mundo dá”.

O Projeto Talentos Brasileiros
Para quebrar a hegemonia dos shows de artistas de apenas um estilo na nossa região, o projeto Talentos Brasileiros traz para Tiradentes o melhor da MPB e do Rock Brasil. São nomes já consagrados na cena nacional, que visam atrair um público maduro e conquistar o gosto dos mais jovens.

Os espetáculos acontecem uma vez por mês e a agenda para 2018 já está fechada! A estreia foi com o cantor Tom Zé, um dos grandes representantes do Movimento Tropicalista. Em outubro a Blitz, precursora do Rock Brasil nos anos oitenta, que fez um show saudosista e emocionante. E, agora, em novembro, o Biquini Cavadão sobe ao palco do Pátio Libertas com um público cativo e hits inesquecíveis. Em dezembro será a vez dos Titãs, grupo que lançou grandes nomes da MPB e fez história com músicas que não escolhem geração para encantar.

 O projeto pretende também prestigiar artistas talentosos de nossa região que ainda estão despertando para o sucesso. Dessa vez, apresenta o Ellas,quatro mulheres que fazem arranjos de clássicos do rock e do blues e e esquentam o clima para a apresentação do Biquíni Cavadão. Assista aqui ao vídeo da entrevista no MGTV.
 

Esteja sempre atualizado do que acontece de melhor em São João del Rei, Tiradentes e região. 
Cadastre seu evento cultural em nosso site 
http://saojoaodelreitransparente.com.br/events,                 divulgamos gratuitamente. 
Curta e siga a página do 
Atitude Cultural no Facebook e Instagram.

Vídeo Atitudes Culturais: 15 e 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural. 

 

Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.