São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Editais para locação dos espaços culturais do Centro Cultural Sesiminas Yves Alves em 2019 . Exposições e Espetáculos . Inscrições de 08 de outubro até 11 de novembro . 2018

Data

26/10/2018

Cidade

Tiradentes

Descrição

 

Editais para utilização dos Teatros e Galerias SESI
Locação dos espaços de Cultura em 2019. Inscreva-se agora

Ações culturais, espetáculos artísticos, congressos e eventos de negócios.
O Sistema FIEMG, por meio do SESI, atua como agente transformador criando e promovendo programas que investem no aumento da qualidade de vida dos funcionários da indústria, de seus familiares e das comunidades que a indústria alcança. Essencial é a missão de promover a interação e a integração das empresas industriais com a sociedade e realizar ações e projetos que resultem no desenvolvimento dos cidadãos pelo acesso a uma programação artística diversificada.

Experiências transformadoras são a marca do SESI
A estrutura de disseminação da Rede SESI de Cultura é bastante ampla. Distribuída na capital e em cidades estratégicas de Minas Gerais, conta com cinco centros culturais, nos quais estão instalados oito teatros e cinco galerias de arte, além de um museu, o SESI Museu de Artes e Ofícios.

Para 2019, o SESI publica editais para recebimento de propostas de utilização dos Teatros e Galerias SESI. Os artistas, grupos e empresas poderão optar por se inscrever para apresentação em um ou mais espaços.

As inscrições estão abertas a partir de 8 de outubro a 11 de novembro com recebimento de propostas enviadas para cultura@fiemg.com.br.

Infraestrutura
Composta por equipamentos culturais que unem tradição e tecnologia de ponta de iluminação e sonorização, com espaços em diferentes dimensões e espalhados territorialmente no estado, a capilaridade e a infraestrutura da Rede resultam na capacidade de atender a diversos tipos de projetos de espetáculos artísticos e ações culturais.

Segurança garantida

Todos os teatros:
▲ contam com equipe técnica altamente qualificada treinada como brigadistas-socorristas e para trabalho em alturas;
▲ são revestidos de materiais antichamas;
▲ estão de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais.

Em Tiradentes:
Edital Exposições: www7.fiemg.com.br/Cms_Data/Contents/central/Media/SESI/2018/CULTURA/Loca%C3%A7%C3%A3oEspa%C3%A7osCulturais/FichasInscri%C3%A7%C3%A3o/Exposi-es-Tiradentes.pdf
Edital para Espetáculos: www7.fiemg.com.br/Cms_Data/Contents/central/Media/SESI/2018/CULTURA/Loca%C3%A7%C3%A3oEspa%C3%A7osCulturais/Editais/Espet-culos-Tiradentes.pdf
 

Esteja sempre atualizado do que acontece de melhor em São João del Rei, Tiradentes e região. 
Cadastre seu evento cultural em nosso site 
http://saojoaodelreitransparente.com.br/events,                 divulgamos gratuitamente. 
Curta e siga a página do 
Atitude Cultural no Facebook e Instagram.

Vídeo Atitudes Culturais: 15 e 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural.
Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.