São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Projeto Talentos Brasileiros . Banda Blitz . Pátio Libertas . 2018

Data

13/10/2018

Hora

20h

Cidade

Tiradentes

Descrição


Postado por Gazeta de São João del-Rei em 13 de outubro de 2018

Todo sábado é dia de alegria, principalmente, quando desperta lembranças de uma determinada época, reunindo emoções e sensações únicas. Hoje, 13, é o momento certo de voltar nos anos 80 e curtir junto com a banda Blitz, em Tiradentes, às 21h, no Pátio Libertas. O evento faz parte do projeto Talentos Brasileiros, o qual divulga os talentos do MPB e Rock Nacional. Além da Blitz, haverá também música com DJ Nano e apresentação da banda James Baby.

Em entrevista com Evandro Mesquita, integrante da banda Blitz, revela os preparativos para o show na região. “Estamos em turnê do disco AVENTURAS II, lançado ano passado, que foi, inclusive, indicado ao Grammy Latino. Tocaremos várias músicas clássicas da nossa banda e também terão outras surpresas”.

Outras informações
De acordo com agenda divulgada, as atividades têm início, hoje, 13, às 20h, com o DJ Nano, em seguida, show da Blitz, às 21h, e a banda James Baby encerra a noite com a última apresentação prevista para começar às 22h30. Os ingressos já estão a venda pelo site www.projetotalentosbrasileiros.com.br/ ou em locais físicos: Tiradentes – Pátio Libertas e Casa Verde; São João del-Rei – Colegial, Guia das Vertentes e SP Soraia Paranhos. Vale ressaltar que a compra da meia-entrada poderá ser feita apenas pelo site ou na entrada do evento, já que essa modalidade se esgotou em pontos físicos de venda, de acordo com a organização.
 

Esteja sempre atualizado do que acontece de melhor em São João del Rei, Tiradentes e região. 
Cadastre seu evento cultural em nosso site 
http://saojoaodelreitransparente.com.br/events,                 divulgamos gratuitamente. 
Curta e siga a página do 
Atitude Cultural no Facebook e Instagram.

Vídeo Atitudes Culturais: 15 e 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural.  
Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.