Agenda Cultural - Evento

Espaço cultural "Quintal das Minas" . Casa Caiana

Data
17 Mar 2018  
Hora
16h20  
Cidade
SJDR  
Mais informações
O Quintal das Minas é um espaço, que até então era realizado na cidade de Lavras, de valorização e promoção de arte e cultura protagonizado por mulheres, tanto na concepção, quanto nas atividades. Sendo então um evento voltado para que as minas artistas exponham sua arte, seja ela qual for, por meio de um espaço cultural que mistura muita musica, performances, poesias, produções visuais, grafite, oficinas, vivencias, espetaculos, discotecagem, pinturas, exposições, tatuagens, culinaria, fotografia e o que mais a mulherada quiser expor/apresentar.

Como atrações já temos confimardíssimas:
Banda Manada de Lavras 
Côco das Minas de SJDR
Isis Ferreira e convidadas
E vem mais por ai!!

Para as mulheres que estão a vontade para expor sua arte e produções, se inscreve nesse link

O Quintal é um espaço que se preocupa com a segurança e acolhida das mulheres, não tolerando qualquer tipo de opressão (LGBTfobia, racismo, machismo ou qualquer forma de preconceito ou expressão de ódio).
Bebidas individuais e/ou coletivas estão liberadas (não será permitida a entrada com garrafas de vidro)
Vale dizer que estaremos vendendo bebidinhas alcoólicas, ou não, no evento para ajudar a custear as mais diversas despesas (Maiores informações em breve)

Pra garantir o conforto de todos os presentes, teremos uma lista de entrada com pagamento antecipado rodando na mão das organizadoras até a véspera da festa. No dia, esta sujeito a uma pequena alteração, porém ainda acessivel.

Endereço: Casa Caiana . Rua Monsenhor Silvestre de Castro, 1587 . São João del-Rei
Contato: (32) 99128-9677 l casacaiana@gmail.com

Vídeo Atitudes Culturais: 15 e 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural.

 

O conteúdo desse portal pode ser reproduzido, desde que citadas as fontes e os créditos.

www.saojoaodelreitransparente.com.br . Projeto, pesquisa, organização e concepção: Alzira Agostini Haddad . Todos os direitos reservados