São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Oficinas 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes . Inscrições até 04/01

Data

04/01/2018

Hora

22h

Cidade

Tiradentes

Descrição

Mostra de Cinema I 
Já estão abertas as Inscrições para as oficinas da 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes, os interessados poderão se inscrever até o dia 4 de janeiro, quinta-feira, às 22h. Serão disponibilizadas 70 inscrições para cada oficina e a seleção será feita pela comissão organizadora do evento de acordo com o número de vagas disponíveis em cada curso. No dia 5, sexta-feira, os inscritos receberão um e-mail revelando a aprovação ou não das inscrições e os aprovados deverão confirmar a presença até às 20h do dia 9, terça-feira. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas mediante preenchimento do formulário disponível no site: mostratiradentes.com.br, outras dúvidas também podem ser tiradas no mesmo endereço eletrônico.

Mostra de Cinema II
A mostra, bem como as oficinas, acontecerá na cidade de Tiradentes entre os dias 19 e 27 de janeiro, de sexta-feira à sábado. O tema desta edição é Chamado Realista “Procuramos focar e ampliar a discussão sobre as relações intercambiáveis entre cinema e vida, que em muitos filmes, peças, performances e exposições têm pressionado produtores e criadores a pensar suas estéticas a partir da vida social, de maneira menos ou mais direta, menos ou mais simbolizada” explicam os curadores, Cleber Eduardo e Lila Fostes, no site oficial do evento.

As oficinas disponíveis tratam desde atuação, direção, produção até financiamento de projetos, escrita e artes plásticas. Maiores informações no site: mostratiradentes.com.br.

Fonte: Gazeta de São João del-Rei (Publicação de 30/12/2017)

Esteja sempre atualizado do que acontece de melhor em São João del Rei, Tiradentes e região. 
Cadastre seu evento cultural em nosso site 
http://saojoaodelreitransparente.com.br/events, divulgamos gratuitamente. 
Curta e siga a página do 
Atitude Cultural.

Vídeo Atitudes Culturais: 15 e 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural.    

Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.