Agenda Cultural - Evento

Masterclass e recital com o violonista Filipe Marlon . Fundação Cerem

Data
06 Dez 2017  
Cidade
SJDR  
Mais informações

ASSOVIO, ASSOCIAÇÃO DE VIOLÃO DAS VERTENTES, REALIZA MASTERCLASS E RECITAL NO CEREM

A Associação de Violão das Vertentes, a Assovio, realiza nesta quinta-feira, 6, na sede da Fundação Cerem, masterclass e recital com o violonista e professor, Filipe Marlon.
A Assovio é uma entidade que surgiu em 2016, idealizada por estudantes e professores, que busca difundir a cultura do violão instrumental na região das Vertentes, a qual apresenta ricas manifestações culturais com a inserção deste instrumento. A Associação atua mediante a promoção de cursos, recitais e atividades diversas, movimentando a cultura do violão em vários espaços culturais da região. 
Filipe Marlon
O violonista Filipe Marlon graduou-se pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) em 2015, na classe do professor Guilherme Vincens. Natural de Congonhas, Marlon participou de festivais e concursos nacionais e internacionais, ministrados por professores de renome no Exterior, tendo obtido excelentes classificações. Recentemente participou como convidado do programa "Prelúdio" exibido pela TV Cultura. Felipe Marlon atualmente recebe orientação do educador Paulo Martelli. O recital das 19h na Fundação Cerem é aberto a todos os interessados. Entrada franca. A Fundação Cerem fica na Rua Marechal Bittencourt, 24, na famosa Rua da Cachaça, no Centro Histórico de São João del-Rei.

Esteja sempre atualizado do que acontece de melhor em São João del Rei, Tiradentes e região. 
Cadastre seu evento cultural em nosso site 
http://saojoaodelreitransparente.com.br/events, divulgamos gratuitamente. 
Curta e siga a página do 
Atitude Cultural.

Vídeo Atitudes Culturais: 15 e 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural.     

 

O conteúdo desse portal pode ser reproduzido, desde que citadas as fontes e os créditos.

www.saojoaodelreitransparente.com.br . Projeto, pesquisa, organização e concepção: Alzira Agostini Haddad . Todos os direitos reservados