Agenda Cultural
Curso de Análise de novos mercados . de 09 a 12 de novembro
Data
09/11/2009
Hora
18h30 às 22h30
Cidade
Contagem
Local
Sede do CIEMG
Descrição
2ª Gestão & Competitividade
Um ciclo de palestras para um novo ciclo de crescimento
O sistema FIEMG, por meio do CIEMG - Centro Insdustrial e Empresarial de Minas Gerais, em parceria com SEBRAE Minas, convida para o curso:
Análise de novos mercados
"Novos consumidores e novos mercados: o desafio de entender a nova geração, para gerar novas oportunidades de crescimento." Venha saber como analisar estes novos mercados. Participe!
Público alvo: Empresários, gestores, administradores e demais interessados.
Instrutor: Lincoln Guimarães
Conteúdo Programático
Conceito de Marketing, Marketing coordenado
Marketing, entendendo o conceito contemporâneo
Segmentação do mercado-alvo
Criação de valor, Mercado e valor
Os novos mercados: Oportunidades acrescidas para novas empresas
A necessidade de evolução das empresas
Os agentes econômicos Face às mutações
Novos consumidores exigem novos mercados
O retrato dos novos consumidores brasileiros
Um país em transformação
O modelo definitivo para um novo mercado global
Como analisar a concorrência e como ouvir seu cliente
Como montar uma pesquisa de mercado e como fazer uma análise de mercado
Um experiência empresarial na busca por novos mercados
Local: Sede do CIEMG - Av. Babita Camargos, 766 - Cidade Industrial - Contagem
Investimento: Para associados ao CIEMG e filiados aos Sindicatos FIEMG, R$85,00
Estacionamento Gratuito.
Mais informações: 031 3227 7342
Um ciclo de palestras para um novo ciclo de crescimento
O sistema FIEMG, por meio do CIEMG - Centro Insdustrial e Empresarial de Minas Gerais, em parceria com SEBRAE Minas, convida para o curso:
Análise de novos mercados
"Novos consumidores e novos mercados: o desafio de entender a nova geração, para gerar novas oportunidades de crescimento." Venha saber como analisar estes novos mercados. Participe!
Público alvo: Empresários, gestores, administradores e demais interessados.
Instrutor: Lincoln Guimarães
Conteúdo Programático
Conceito de Marketing, Marketing coordenado
Marketing, entendendo o conceito contemporâneo
Segmentação do mercado-alvo
Criação de valor, Mercado e valor
Os novos mercados: Oportunidades acrescidas para novas empresas
A necessidade de evolução das empresas
Os agentes econômicos Face às mutações
Novos consumidores exigem novos mercados
O retrato dos novos consumidores brasileiros
Um país em transformação
O modelo definitivo para um novo mercado global
Como analisar a concorrência e como ouvir seu cliente
Como montar uma pesquisa de mercado e como fazer uma análise de mercado
Um experiência empresarial na busca por novos mercados
Local: Sede do CIEMG - Av. Babita Camargos, 766 - Cidade Industrial - Contagem
Investimento: Para associados ao CIEMG e filiados aos Sindicatos FIEMG, R$85,00
Estacionamento Gratuito.
Mais informações: 031 3227 7342