São João del-Rei, Tiradentes e Ouro Preto Transparentes
ser nobre é ter identidade

Agenda Cultural

Conferência “ A Força de um Ideal e a Ideia Força”

Data

27/09/2009

Cidade

SJDR

Local

Academia de Letras de São João del-Rei

Descrição

A Academia de Letras de São João del-Rei tem o prazer  de convidar V. Sª. e Ilma. família para a reunião do dia 27 de setembro de 2009, domingo, às 10 horas, em sua sede.

O Acadêmico Cel. Antônio Carlos Galvão Del Mônaco, titular da cadeira nº 31, que tem por patrono Marechal Cyro do Espírito-Santo Cardoso , fará conferência sobre a Revolução Constitucionalista de 32,sob o título : “ A  Força de um Ideal e a Ideia Força”.Será saudado pelo  acadêmico Euclides Garcia de Lima Filho.
Obs: A Academia está situada na parte posterior da residência de Bárbara Eliodora, na Praça Frei Orlando, nº 90, com  entrada pelo Conservatório Estadual de Música.

Solicitamos seu comparecimento meia hora antes para o “café com biscoito”.
Constam na pauta das próximas sessões os Acadêmicos:
Dr. Euclides Garcia de Lima Filho, sobre o Presidente Tancredo de Almeida Neves e Des. Rogério Medeiros Garcia de  Lima sobre o Ministro do Supremo Tribunal Federal João Martins de Carvalho Mourão.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Instagram Compartilhar no Whatsapp Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA MUNICIPAL | CADASTRE GRATUITAMENTE A SUA AÇÃO SÓCIOCULTURAL