Agenda Cultural
Espetáculo teatral “Ralé” – 20 anos da Cia. Teatral Caravela das Artes
Data
Hora
Cidade
Local
Descrição

Agenda Cultural de São João del-Rei, Tiradentes e Ouro Preto com Histórico de Eventos desde 2.000!
O espetáculo teatral “Ralé” será apresentado no dia 28 de fevereiro, às 20h, no Centro Cultural Yves Alves, em Tiradentes (MG). A montagem é baseada em texto do dramaturgo Máximo Górki, com adaptação e direção de Thiago Berzoini, e integra a programação cultural do espaço voltada às artes cênicas.
A apresentação faz parte das comemorações pelos 20 anos da Cia. Teatral Caravela das Artes. Ambientada em um albergue degradado, a peça retrata personagens que vivem à margem da sociedade, abordando temas como violência, fome, exclusão social e dignidade humana, a partir do encontro dos moradores com a figura de Luka, que provoca reflexões sobre esperança e sobrevivência.
Com direção de Thiago Berzoini e direção de voz de Isabela Bianchi, o espetáculo propõe uma leitura crítica sobre moral, ética e desigualdade social, destacando a resistência humana em contextos de vulnerabilidade. O elenco é formado por Álvaro Dyogo, Fernanda Bastos, Jackson Leocádio, Isabela Bianchi, Gabriele Teodoro, Vithória Almeida e Thiago Berzoini.
Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), com vendas pela plataforma Sympla. O Centro Cultural Yves Alves está localizado na Rua Direita, nº 168, Centro, Tiradentes/MG.
Para mais informações, acesse o evento no perfil da Cia. Teatral Caravela das Artes.




















