Agenda Cultural
São João del-Rei comemora 312 anos com shows de Maria Gadú, Alcione e Elba Ramalho – 6 a 8 de dezembro
Data
Cidade
Local
Descrição

Agenda Cultural de São João del-Rei, Tiradentes e Ouro Preto com Histórico de Eventos desde 2.000!
As Comemorações dos 312 anos de São João del-Rei terão início no dia 6 de dezembro, com uma programação musical gratuita promovida pela Prefeitura Municipal, no Largo do São Francisco, localizado no Centro Histórico da cidade. As atrações reúnem três grandes nomes da música brasileira, que se apresentam em noites consecutivas para celebrar a data.
A abertura, no sábado (6 de dezembro), contará com o show de Maria Gadú, intérprete de sucessos como Shimbalaiê e Dona Cila. No domingo (7 de dezembro), o palco recebe Alcione, que levará ao público um repertório marcado por clássicos do samba, incluindo Você Me Vira a Cabeça e Não Deixe o Samba Morrer.
Encerrando a programação musical, na segunda-feira (8 de dezembro), será a vez de Elba Ramalho, que apresentará canções representativas da música nordestina, como De Volta pro Aconchego e Chão de Giz. Todos os shows são gratuitos e integram a agenda oficial do aniversário da cidade, reforçando ações de fomento cultural, incentivo ao turismo e dinamização da economia local.
Programação – 312 anos de São João del-Rei (Largo do São Francisco):
-
06/12 – Maria Gadú
-
07/12 – Alcione
-
08/12 – Elba Ramalho
Fonte: SJDD News.
Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes, Ouro Preto e região. Registre gratuitamente a sua agenda cultural, seminário, evento, palestras, o seu trabalho, sua pesquisa, artigo etc | Contribua com fotos, dados, atualizações e acervo: todos os créditos e colaborações serão registrados.
Curta e compartilhe o nosso conteúdo!




















