Agenda Cultural
Rua Gastronômica em São João del Rei celebra a culinária e música — 11 e 12 de janeiro
Data
Hora
Cidade
Local
Descrição
A Rua Direita em São João del Rei se transformará em um festival de sabores e música nos dias 11 e 12 de janeiro, das 16h às 22h. Durante o evento, a rua será fechada para a montagem dos bares participantes, que oferecerão pratos típicos da culinária mineira e bebidas exclusivas, incluindo chopes artesanais e drinks autorais.
A programação inclui apresentações musicais diversificadas: no sábado (11), destaque para o Grupo Sol Maior no cortejo de abertura às 16h, seguido do grupo Choro com Chope às 16h30 e Amanda Machado às 19h30. No domingo (12), o evento será embalado por Wesley Mumu, a partir das 16h30. Além da música, o público poderá desfrutar de receitas exclusivas e especiais preparadas pelos bares locais, acompanhadas por uma seleção de bebidas que inclui chopes artesanais, coquetéis clássicos e opções sem álcool.
Fonte: Rádio Estrada Real.
Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região. Registre gratuitamente a sua agenda cultural, seminário, evento, palestras, o seu trabalho, sua pesquisa, artigo etc | Contribua com fotos, dados, atualizações e acervo: todos os créditos e colaborações serão registrados.
Curta e compartilhe o nosso conteúdo!