São João del-Rei | Tiradentes | Ouro Preto
Transparentes

ser nobre é ter identidade

Agenda Cultural

Fundação João Pinheiro faz seleção para Mestrado em Administração Pública . 08 a 30 de setembro

Data

08/09/2010

Descrição

No período de 08 a 30 de setembro a Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro, recebe inscrições para a seleção do Curso de Mestrado em Administração Pública. O Edital nº 006/2010, que estabelece as normas para processo seletivo e inscrições para a turma 2011/2013 já está disponível no endereço www.fjp.mg.gov.br

O curso de Mestrado em Administração Pública da EG/FJP integra o Sistema Nacional de Pós-Graduação, sendo recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento do Pessoal de Nível Superior (Capes).

Inscrições
A taxa de inscrição custa R$ 200,00 e deve ser paga por meio de Documento de Arrecadação Estadual (DAE), emitido pela Unidade Financeira da Fundação João Pinheiro. As solicitações devem ser encaminhadas para o endereço mensalidade@fjp.mg.gov.br informando nome, CPF e endereço completo.

Seleção
O processo seletivo será dividido em três etapas. A primeira está marcada para 04 de outubro e terá o resultado divulgado no dia 25 do mesmo mês. A segunda está prevista para acontecer entre os dias 28 de outubro e 8 de novembro, com divulgação do resultado no dia 9 de novembro. A última etapa acontece dia 11/11 e o resultado final da seleção será divulgado dia 22 de novembro.

Informações: (31) 3448.9570 | mestrado@fjp.mg.gov.br

Cadastre lideranças engajadas, sua ação sociocultural, seu projeto, produto, entidade, pesquisa, agenda cultural etc - contribua, complemente, ajude a atualizar, curta e compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Instagram Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA MUNICIPAL | CADASTRE GRATUITAMENTE A SUA AÇÃO SÓCIOCULTURAL