São João del-Rei | Tiradentes | Ouro Preto
Transparentes

ser nobre é ter identidade

Agenda Cultural

Concerto ao Som do Órgão e Roteiro Narrado . Matriz de Santo Antônio . Ingressos Sympla . 2023

Data

30/12/2023

Cidade

Tiradentes

Descrição

Ingressos https://www.sympla.com.br/evento/concerto-ao-som-do-orgao-e-roteiro-narrado-30-12/2256137

Venha Reviver a Musicalidade no Templo Barroco do Século XVIII

INGRESSO PROMOCIONAL: COMPRANDO SEU INGRESSO ANTECIPADO VOCÊ PAGA O VALOR DE MEIA ENTRADA - VÁLIDO ATÉ ÀS 17HS DO DIA DO EVENTO​


Patrimônio Cultural de Inegável Importância, O Órgão da Matriz de Santo Antônio, em Tiradentes, é um belo e raro instrumento de sopro, ponto alto da organaria em Portugal, no século XVIII. Os Concertos acontecem "normalmente" nas sextas e sábados. Durante o período da Quaresma os Concertos acontecem somente aos sábados, podendo ter alteração devido às celebrações.


Para a entrada no evento é necessario a apresentação do ingresso, seja ele de forma física (impresso) ou de forma digital (celular, tablet...) no ingresso possui o Qr Code e o Codigo de Acesso que comprova a compra do mesmo.


Quem tem direito a meia-entrada?


Estudantes: para ter acesso ao benefício da meia-entrada, o estudante deve apresentar a CIE – Carteira de Identificação Estudantil, que deve conter:


Nome completo e data de nascimento;

Foto;

Grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;

Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição;

Certificação digital.

Lembrando que a comprovação da meia-entrada deverá ser apresentada no dia do evento pelo beneficiário. Para mais informações sobre a carteirinha, acesse: www.documentodoestudante.com.br.


Idosos: com idade superior a 60 (sessenta) anos têm direito a meia-entrada. Para comprovação, basta apresentar o documento de identidade.


PCD: pessoas com deficiência e um acompanhante, tem direito a meia-entrada. O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais, será:


a) O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou


b) Documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.


O documento do beneficiado, sempre deverá ser acompanhado do documento de identificação com foto expedida por órgão público e válido em todo o território nacional.


Acompanhante: também tem direito ao benefício da meia-entrada (somente um acompanhante por pessoa com necessidade especial).


Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região. Registre gratuitamente a sua agenda cultural, seminário, evento, palestras, o seu trabalho, sua pesquisa, artigo etc | Contribua com fotos, dados, atualizações e acervo: todos os créditos e colaborações serão registrados.

Vídeo Atitude Cultural

Curta e compartilhe o nosso conteúdo!

Cadastre lideranças engajadas, sua ação sociocultural, seu projeto, produto, entidade, pesquisa, agenda cultural etc - contribua, complemente, ajude a atualizar, curta e compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Instagram Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA MUNICIPAL | CADASTRE GRATUITAMENTE A SUA AÇÃO SÓCIOCULTURAL