São João del-Rei | Tiradentes | Ouro Preto
Transparentes

ser nobre é ter identidade

Agenda Cultural

Inscrições para enfrentar o Grande Mestre de Xadrez José Cubas . Campus Santo Antônio . 2023

Data

16/09/2023

Cidade

SJDR

Descrição

Inscrições para enfrentar Grande Mestre de Xadrez já estão abertas
Estão abertas as inscrições para jogar contra o Grande Mestre de Xadrez José Cubas, do Paraguai. O Grande Mestre vai duelar contra 40 pessoas ao mesmo tempo no dia 16 de setembro. A simultânea será realizada às 14h, no Campus Santo Antônio da UFSJ.

Interessados em participar podem se inscrever pelo formulário disponível no site www.ufsj.edu.br/ascom. As inscrições são gratuitas. Ao todo, são 40 vagas, sendo 20 delas reservadas para escolas públicas.

Desde que o inscrito conheça todos os movimentos, princípios básicos e regras do jogo, não há pré-requisito de nível de xadrez. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

José Cubas conquistou o título de Grande Mestre (GM) aos 30 anos, em 2011, se tornando o terceiro GM da história do Paraguai. Ao longo dos seus  32 anos de experiência no Xadrez, Cubas já representou o Paraguai em nove Olimpíadas.

Para mais informações ou para sanar dúvidas é possível entrar em contato pelo e-mail xadrez@ufsj.edu.br ou através dos telefones (32) 3379-5808 e (32) 3379-5809.

Com informações do Xadrez nas Comunidades



Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região. Registre gratuitamente a sua agenda cultural, seminário, evento, palestras, o seu trabalho, sua pesquisa, artigo etc | Contribua com fotos, dados, atualizações e acervo: todos os créditos e colaborações serão registrados.

Vídeo Atitude Cultural

Curta e compartilhe o nosso conteúdo!


Cadastre lideranças engajadas, sua ação sociocultural, seu projeto, produto, entidade, pesquisa, agenda cultural etc - contribua, complemente, atualize, curta e compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Instagram Compartilhar no Whatsapp Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA MUNICIPAL | CADASTRE GRATUITAMENTE A SUA AÇÃO SÓCIOCULTURAL