São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

2ª Edição Planeta Tiradentes . Show "Paula Toller e Natiruts" . Santíssimo Resort . 2022

Data

09/07/2022

Hora

18h

Cidade

Tiradentes

Descrição

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto


A 2ª edição acontece no dia 9 de julho, em uma das cidades mais charmosas e aconchegantes de Minas, com uma superestrutura.

Ingressos https://centraldoseventos.com.br/planeta-tiradentes?fbclid=IwAR1SbvhwGTd1kdLxUABxaZSRlSfbO3EBC86oeiyCgzx0LSwmUaigABStc0Q


O Planeta Tiradentes chega em sua 2ª edição, para o público viver uma experiência única, em um local ímpar, no Santíssimo Resort, no inverno mais charmoso de Minas, o evento acontece, no dia 9 de julho, sábado, a partir das 18 horas, na cidade mineira de Tiradentes.  As atrações ficam por conta da banda Natiruts e da cantora Paula Toller, dois grandes nomes da música brasileira.

O Natiruts sobe ao palco do Planta Tiradentes para cantar seus sucessos e inéditas. Com 25 anos de carreira, a banda tem treze CDs e quatro DVDs lançados. O público pode esperar um show incrível!

Dona de uma das vozes mais marcantes da geração do pop rock nacional dos anos 80, Paula Toller se apresenta no Planeta Tiradentes, com um repertório de sucessos, que vai desde o Kid Abelha, até seus sucessos atuais, passando por releituras. O público vai cantar do início até o fim do show!

Um planeta, em um novo universo, com muita luz e boas vibrações. E mais!!! Um meio ambiente favorável, com qualidade, conforto e segurança. Para aproveitar uma das melhores épocas da cidade de Tiradentes, na melhor festa, a novidade desse ano é que o evento também é Open Wine. O Planeta Tiradentes 100% open bar, com cerveja premium, vodka, refrigerante, água, suco e vinhos.

A cidade histórica de Tiradentes é cercada pela imponente Serra de São José, e é famosa por seus casarões e arquitetura barroca, reconhecida pela gastronomia, sendo um polo turístico e cultural, Tiradentes é um dos destinos mais procurados pelos turistas, que procura requinte e aconchego.

Prepare-se para viver uma experiência incrível! No dia 9 de julho o Planeta Tiradentes está de volta! Este é o meu planeta, é o SEU PLANETA!!!

SERVIÇOS 

Planeta Tiradentes

Shows: Paulla Toller e Natiruts

Dia: 09 de julho (sábado)

Local: Santíssimo Resort (Rua dos Inconfidentes, 140 – Centro Histórico – Tiradentes / MG)

Horário: a partir das 16 horas

Ingressos limitados

Valor: R$210,00 (3º Lote)

Classificação: 18 anos

Realização: FCA



Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.