São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Made in Minas Gerais . Evento de Gastronomia, Palestras, Música . Praça Savassi . 2022

Data

12/06/2022

Hora

11h

Cidade

BH

Descrição

Pode ser uma imagem de texto que diz "MINISTÉRIO DO TURISMO, GASMIG ECULTURAR APRESENTAM CRIATIVA BELO DAGASTRONOMIA #VemCulturar tudo que Minas tem de bom! nopop MADE IN GERAIS 12 de junho. Praça da Savassi Gastronomia, palestras, música ao vivo, espaço kids e muito mais! No dia do evento, leve 1kg de alimento não perecível As doações serão destinadas ao Programa Mesa Brasil Sesc EVENTO GRATUITO Sujeito à lotação"


Marque em sua agenda! No dia 12 de junho a partir das 11h, as diversas manifestações culturais do estado estarão reunidas no Made in Minas Gerais, evento realizado na Praça da Savassi, em Belo Horizonte, no cruzamento entre as avenidas Cristóvão Colombo e Getúlio Vargas, das 11h às 19h.

A entrada é gratuita, mediante retirada de ingresso na Sympla. O público também pode contribuir com 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao programa Sesc Mesa Brasil.

A edição de 2022 irá homenagear o cartunista Ziraldo, que, em 2022, completa 90 anos.
O valor dos pratos varia entre R$ 24 e R$ 46.

Toda a programação do evento pode ser acessada pelo site www.madeinminasgerais.com.br .

Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região. Registre gratuitamente a sua agenda cultural, seminário, evento, palestras, o seu trabalho, sua pesquisa, artigo etc | Contribua com fotos, dados, atualizações e acervo: todos os créditos e colaborações serão registrados.

Vídeo Atitude Cultural

Curta e compartilhe o nosso conteúdo!

Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.