São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Exposição "FARE - Juiz de Fora" . Arquitetura e Trabalho n Cia. Pantaleone Arcuri . Casa D' Itália . Disponível até 30 de junho - entrada gratuita . 2022

Data

10/06/2022

Hora

9h

Cidade

Juiz de Fora

Descrição

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "TE EXPOSIÇÃO "FARE" JUIZ DE FORA: arquitetura e trabalho na Cia. Pantaleone Arcuri -Casa D'Itália Juiz de Fora- Entre os dias 6 30 de junho De Segunda à Sexta-Feira Das 09 às 11 horas e das 13 às 17 horas ASA mariano procópio Juiz de Fora Prefeitura"

Nesta segunda-feira, 6, a Fundação Museu Mariano Procópio inaugura a exposição “Fare” Juiz de Fora, em parceria com a Casa D’Itália. A mostra reúne 27 imagens que pertencem ao acervo do museu e retratam parte da própria trajetória da Cia. Pantaleone Arcuri e da sua importância física e simbólica para a arquitetura da cidade.


A exibição pode ser conferida na Casa D’Itália localizada na Av. Barão do Rio Branco, n° 2585 - Centro, entre os dias 6 e 30 de junho. O funcionamento do espaço acontece de segunda à sexta-feira das 9 às 11 horas da manhã e das 13 às 17 horas da tarde. A entrada é gratuita.


Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região. Registre gratuitamente a sua agenda cultural, seminário, evento, palestras, o seu trabalho, sua pesquisa, artigo etc | Contribua com fotos, dados, atualizações e acervo: todos os créditos e colaborações serão registrados.

Vídeo Atitude Cultural

Curta e compartilhe o nosso conteúdo!

Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.