São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Edital de Seleção "Vagas Remanescentes" . Instituto Federal Sudeste de Minas - Campus São João del-Rei . 2022

Data

28/05/2022

Cidade

SJDR

Descrição

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Edital de Seleção VAGAS REMANESCENTES De 24/05 a 06/06 INSTITUTO FEDERAL Sudeste de Minas Gerais Campus São João del-Rei"

O Reitor do Instuto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais e a Direção-Geral do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei tornam público nesta segunda-feira, dia 23 de maio que estão abertas as inscrições de seleção para o preenchimento das vagas remanescentes dos Cursos de Graduação com ingresso no 2º semestre levo de 2022.

As vagas disponíveis no presente edital são resultantes de abandono de curso, transferência, jubilação, falecimento, desligamento, entre outras, de estudantes regularmente matriculados nos cursos de Graduação do IF SUDESTE MG- Campus São João del-Rei.

Neste edital, o IF sanjoanense está com 35 vagas abertas para os cursos: Gestão Ambiental (10 vagas), Gestão da Tecnologia da Informação (05 vagas), Gestão de Recursos Humanos (08 vagas), Logística (06 vagas) e Letras (06 vagas).

?Saiba como se inscrever no site: www.ifsudestemg.edu.br/sjdr


Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região. Registre gratuitamente a sua agenda cultural, seminário, evento, palestras, o seu trabalho, sua pesquisa, artigo etc | Contribua com fotos, dados, atualizações e acervo: todos os créditos e colaborações serão registrados.

Vídeo Atitude Cultural

Curta e compartilhe o nosso conteúdo!


Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.