São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Seleção de Projetos de Espetáculos Inéditos de Circo, Dança e Teatro . Prêmio SESC de Artes Cênicas . Inscrições até 08 de maio . 2022.

Data

08/05/2022

Cidade

Brasília

Descrição

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "PREMIO SESC CENICAS ARTES SELEÇÃO DE PROJETOS DE ESPETÁCULOS INÉDITOS DE CIRCO, DANÇA E TEATRO DE TODO 0 PAÍS. T INSCRIÇÕES ATÉ 08.05 ACESSE SESC.COM.BR/PREMIODEARTESCENICAS Sesc sescbrasil"

Já realizou a sua inscrição no Prêmio Sesc de Artes Cênicas? 


O nosso novo edital de cultura vai selecionar propostas de produção de espetáculos inéditos de circo, dança e teatro. Além da premiação, os projetos selecionados vão realizar suas estreias e temporadas nos teatros do #Sesc de seus estados.

Artistas, produtores e integrantes de coletivos de artes cênicas de todo o Brasil podem enviar suas propostas até o dia 08/05.

Acesse sesc.com.br/premiodeartescenicas e saiba mais!


Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região. Registre gratuitamente a sua agenda cultural, seminário, evento, palestras, o seu trabalho, sua pesquisa, artigo etc | Contribua com fotos, dados, atualizações e acervo: todos os créditos e colaborações serão registrados.

Vídeo Atitude Cultural

Curta e compartilhe o nosso conteúdo!

Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.