São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Exposição "Metáforas da Criação de Francisco Ivo" . Museu Regional de São João del-Rei . Entrada gratuita . 2022

Data

23/01/2022

Cidade

SJDR

Descrição

Pode ser arte de texto que diz "o Ministério do Turismo, o Instituto Brasileiro Museus (IBRA) Museu Regional de São João del-Rei convidam para: "METÁFORAS DA CRIAÇÃO" Francisco Ivo EXPOSIÇÃO 20 de janeiro a 20 de março de 2022 B ABERTURA 20/01 a partir de 15h MUSEU REGIONAL DE SÃO JOÃO DEL-REI Marechal Deodoro, 12. São João del-Rei/MG Sala de Curta Duração ibram MINISTÉRIODO BRASIL GOVERNOFEDERAL"

O Museu Regional de São João del-Rei recebe a exposição “Metáforas da Criação” que inaugura dia 20 de janeiro. As pinturas do artista cearense Francisco Ivo ficam em exposição na Sala de Curta Duração até 20 de março e inauguram a nova temporada de exposições na instituição.

Com influências do impressionismo, expressionismo e cubismo, as telas apresentam alegoricamente várias passagens da Bíblia, com foco no capítulo do Gênesis.

Esta iniciativa faz parte da retomada gradual das atividades presenciais do Museu. Leia mais aqui: https://bit.ly/3FGk7eD

Exposição "Metáforas da Criação"

 Sala de Curta Duração do MRSJDR

 R. Marechal Deodoro, 12 - Centro, São João del Rei - MG

20 de janeiro a 20 de março de 2022

 Entrada gratuita


Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região. Registre gratuitamente a sua agenda cultural, seminário, evento, palestras, o seu trabalho, sua pesquisa, artigo etc | Contribua com fotos, dados, atualizações e acervo: todos os créditos e colaborações serão registrados.

Vídeo Atitude Cultural

Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.