São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Oficina Releituras Mineiras dos Presépios e Lapinhas . IEPHA . Inscrições Sympla . 2021.

Data

21/12/2021

Hora

14h

Cidade

BH

Descrição

Pode ser uma imagem de texto que diz "WM OFICINA: RELEITURAS MINEIRAS DOS PRESÉPIOS E LAPINHAS 21/12| 14H ÀS 16H ONLINE GRATUITO |SYMPLA ACESSE SYMPLA.COM.BR/IEPHAMG E GARANTA SEU INGRESSO CULTURAE TURISMO 50 iepha MINAS GERAIS MINAS DIFEREN GOVERNO GERAIS ESTADO EFICIENTE. 12Y"

O Iepha-MG realiza no dia 21/12, terça-feira, às 14h, no Sympla, a Oficina Releituras Mineiras dos Presépios e Lapinhas.
O encontro integra as programações da sexta edição do Circuito de Presépios e Lapinhas de Minas Gerais 2021, uma iniciativa do Iepha-MG, que visa a salvaguarda das Folias de Minas, reconhecidas desde 2017 como patrimônio cultural do Estado. Durante a oficina, conduzida por Breno Fonseca, será lançado o "Roteiro de Mediação dos Sabedores e Fazedores de Presépios e Lapinhas de Minas Gerais", com o objetivo de promover os detentores do patrimônio cultural como mediadores dessa importante tradição natalina. O encontro é gratuito e aos participantes será fornecido certificado.
Acesse sympla.com.br/iephamg e garanta seu ingresso.


Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região - cadastre gratuitamente o seu evento cultural em contato. Curta e siga a página do Atitude Cultural no Facebook e Instagram. Vídeo Atitudes Culturais: 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural

Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.