São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Oficinas Trilha da Gastronomia . Oficina de Doces . Escola Pré-Escolar . De 09 a 17 de dezembro . 2021

Data

09/12/2021

Cidade

Alfredo Vasconcelos

Descrição

Pode ser uma imagem de texto que diz "Oficina de doces Nesta oficina haverá a demonstração do processo produtivo dos principais doces da região, bem como a variedade de ingredientes e preparo. Duração: de 4 a 6 horas, onde os participantes ajudarão em todo o processo. Número de vagas: 12 (por turma) Local da Oficina: Escola Pré-Escolar Alfredo Vasconcelos Todos os participantes ganharão lanche durante a oficina,"

Informações https://www.facebook.com/trilha.dosinconfidentes/

Que tal conhecer o processo de produção de cada gostosura da nossa terra? De 09 a 17/12, nós vamos realizar várias oficinas em diferentes cidades pela I Trilha da Gastronomia.

Quer participar? Garanta agora mesmo a sua vaga e faça a sua inscrição. Acesse o link da bio e saiba todas as informações sobre cada oficina e em quais cidades, datas e horários elas acontecem. Ou se preferir, consulte a secretaria municipal de Cultura da sua cidade. Faça sua reserva e lembre-se, é gratuito.

O “Na Trilha da Gastronomia” foi viabilizado por meio da Lei Aldir Blanc, no âmbito do estado de Minas Gerais, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, e do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo / Secretaria Especial da Cultura.

@mturismo

@culturaerurismomg


Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região - cadastre gratuitamente o seu evento cultural em contato. Curta e siga a página do Atitude Cultural no Facebook e Instagram. Vídeo Atitudes Culturais: 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural


Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.