São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

1ª Jornada Técnica do Patrimônio Cultural: “Memória da Educação para o Patrimônio Cultural do Iepha-MG: Trajetória e Perspectivas Contemporâneas". Sympla . 2021.

Data

25/11/2021

Cidade

Belo Horizonte

Descrição

Pode ser uma imagem de texto que diz "1a JORNAÉ CULTURAL "MEMÓRIA DA EDUCAÇÃO PARA 0 PATRIMÔNIO CULTURAL DO IEPHA-MG: TRAJETÓRIA PERSPECTIVAS CONTEMPORÂNEAS" 25/11 ONLINE GRATUITO NO SYMPLA OEVENTO HOMENAGEIA 0 MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA COM A PALESTRA "DECOLONIALIDADE DO SABER: COMUNIDADES TRADICIONAIS, SABER-FAZER EPRÁTICAS DE UMA EDUCAÇÃO PARA 0 PATRIMÔNIO" PELO PESQUISADOR DA UFMG SAMUEL AYOBAMI AKINRULI ACESSE SYMPLA.COM.BR/IEPHAMGE GARANTA SEU NGRESSO"

Na próxima quinta-feira, 25/11, o Iepha realiza a 1ª Jornada Técnica do Patrimônio Cultural: “Memória da Educação para o Patrimônio Cultural do Iepha-MG: Trajetória e Perspectivas Contemporâneas".

O evento é gratuito, com certificado e será transmitido online pelo Sympla. A Jornada homenageia o mês da consciência negra com a palestra “Decolonialidade do Saber: Comunidades Tradicionais, Saber-Fazer e Práticas de uma Educação Para o Patrimônio”, pelo pesquisador da UFMG, Samuel Ayobami Akinruli

O link para retirada de ingressos está disponível na bio.

Acesse sympla.com.br/iephamg e garanta seu ingresso.


Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região - cadastre gratuitamente o seu evento cultural em contato. Curta e siga a página do Atitude Cultural no Facebook e Instagram. Vídeo Atitudes Culturais: 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural

Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.